Tutorial para Iniciantes Primeira Parte – Lords Mobile

Tutorial Primeira Parte - Aprenda a Jogar: Lords Mobile

1. Introdução

Este Tutorial para Iniciantes irá explicar-lhe como transformar sua conta em uma potência sem ter que vender sua casa. Também ensinarei como proteger suas tropas e recursos de agressores de forma eficaz e com despesas mínimas. Este guia irá cobrir todos os princípios fundamentais e vou explicar isso com exemplos. Também vou passar algum tempo nos aspectos psicológicos e interativos de jogar um jogo como o Lords Mobile. Após a parte teórica, vou dar instruções sobre o que você deve estar focando como um jogador ATTOM-IC.

Temos nosso próprio Clã  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

2. Para quem é este Tutorial?

Eu criei este tutorial para alcançar todos os jogadores de Lords Mobile que são amigos, parceiros e membros da Alinça ATTOM-IC, mas mesmo que você não seja, talvez seja útil ler. Se você quer ser um atacante pesado que deixa para trás uma série de castelos em chamas desde o início do jogo, este não é o guia para você. No entanto, se você não se importar de esperar o seu tempo e permanecer relativamente discreto por cerca de 2 meses antes de alegremente e facilmente moer castelos na poeira, por favor, continue lendo.

Observe também que, em nossa opinião, uma estratégia defensiva não significa que você não deveria atacar. Significa apenas que o ataque serve ao propósito maior de manter uma alta taxa de crescimento e não se torna uma meta em si, e que a economia é o objetivo mais importante. Você também tem que entender que não há ‘Mão Unica’ para jogar Lords Mobile. Tudo depende do seu estilo de jogo, reino, a guilda em que você está e se você é livre para jogar ou pagar para jogar.

 

3. Princípios

>Tenha paciência<

Quando você começar a jogar, você notará rapidamente que o Lords Mobile é um jogo de ritmo lento e que você leva horas, dias, semanas ou até meses para chegar a algum lugar. Portanto, o primeiro princípio é: tenha paciência! Mesmo que o desenvolvimento pareça lento às vezes, mantenha os objetivos de longo prazo em mente e você perceberá que está se aproximando cada vez mais deles.

>Definir metas<

Isso imediatamente introduz o segundo princípio: trabalhe para metas de longo prazo e não deixe que eventos (como ataques a você) o levem para longe deles. Em vez disso, lide com esses desvios e retorne imediatamente aos seus objetivos de longo prazo.

Tutorial Primeira Parte - Aprenda a Jogar: Lords Mobile

 

>Manter o crescimento exponencial<

O terceiro princípio dessa estratégia é: manter um crescimento exponencial. Isso significa que você precisa investir continuamente seus recursos de forma a aumentar sua taxa de crescimento. Isso significa que você crescerá cada vez mais rápido, permitindo que você alcance e passe pessoas com maior poder que inicialmente parecem crescer mais rápido.

>Não entre em conflitos<

Você não está lá sozinho, e as pessoas (especialmente as crianças) são menos reservadas do que na vida real. Muitos jogadores ao seu redor serão imaturos e reagirão emocionalmente e com violência verbal às suas ações, ou obterão prazer em agir como um valentão. Alguns vão até a grandes distâncias, dificultando seu próprio crescimento apenas para irritá-lo. Outros abusarão de você se você lhes der metade da oportunidade. Os mais perigosos (e os mais raros) tentarão jogar jogos psicológicos com você.

Você não pode evitar isso, mas você pode fazer muito para ficar longe de problemas. Faça amigos, junte-se a uma guilda e seja educado, mas firme. Nunca ceda a ameaças, assédio ou extorsão, mas não provoque as pessoas sendo presunçoso, desafiador ou triunfante. Seja firme, racional e calmo, não hesite em chamar o blefe e nunca, nunca, reagir a insultos ou fazer qualquer coisa que possa insultar as pessoas.

E finalmente, não ofenda as pessoas com suas ações. Claro, você pode atacá-los, mas não faça isso dez vezes por dia, e educadamente reaja a mensagens pedindo para você parar. Seja honesto e aberto que você irá atacá-los novamente se eles não se defenderem. Eles ainda vão te odiar, mas eles estarão menos propensos a investir muito tempo e esforço em destruir você.

Em resumo, não faça nada que o leve a conflitos duradouros e potencialmente limitadores do crescimento.

Clique e vá para a Segunda Parte deste Tutorial

De Player e Para Player! #AliançaATTOM-IC

Ajude-nos a melhorar nosso Tutorial deixe suas dicas nos comentários!

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

TiKaoZ

Marcus Motta ou simplesmente TiKaoZ é um dos fundadores do ATTOM-IC, contador de profissão esta aqui penando nas configurações de nosso site e melhorando-o a cada dia. Nos games tem um estilo desordeiro e não se importa em perder ou ganhar, como seu próprio nome diz gosta mesmo é de trazer o caos.

Deixe um Comentário