Tutorial Ultima Parte – Lords Mobile

Tutorial Ultima Parte - Aprenda a Jogar: Lords Mobile

10. Como lidar com intimidações

Aqui estão algumas dicas práticas para lidar com os agressores:

  • Mantenha suas tropas e seu líder no Abrigo, isso os manterá seguros por até 12 horas.
  • Comece um rally falso para manter as tropas seguras por até 8 horas.
  • Reforce o seu companheiro de aliança com um escudo para manter suas tropas seguras.
  • Envie todos os recursos excessivos (que seu cofre não pode proteger) para um companheiro de guilda com um escudo.
  • Tenha camas hospitalares suficientes para que suas tropas em seu território só sejam feridas.
  • Nunca pague um resgate. Você não quer incentivar seu agressor a continuar atacando você.
  • Se um valentão estiver enviando mensagens para você. Não responda.

Resumindo: você quer se tornar um alvo pouco atraente e não dar incentivo ao seu valentão para continuar queimando seu castelo. Mais cedo ou mais tarde, o valentão fica cansado. Se acima não funcionar, considere mudar e mudar seu nome.

11. Como gastar suas Pedras Preciosas e Moedas da Guilda

Tutorial Ultima Parte - Aprenda a Jogar: Lords Mobile
Pedras preciosas

Uma regra básica: não compre nada com gemas que possam ser compradas com Guild Coins. Você deve economizar 10.000 pedras antes de gastar qualquer coisa. 10.000 gemas serão investidas no tesouro. As gemas restantes serão usadas para comprar picareta de cristal. A picareta de cristal é necessária para atualizar o tesouro. Maximizar seu Treasure Trove levará muito tempo, mas definitivamente não é impossível. Veja a seção 12 para dicas sobre como ganhar gemas gratuitas. Uma vez que seu Treasure Trove esteja no máximo, você quer comprar Steel Cuffs para melhorar sua Prison. Melhorar o seu Battle Hall é opcional, mas não recomendado.

Tutorial Ultima Parte - Aprenda a Jogar: Lords Mobile
Moedas da Guilda

As Moedas da Guilda serão usadas para comprar os baús de 7 dias de aumento de coleta e de material raro. Vamos elaborar muitos itens e para isso precisamos de toneladas de materiais. Não compre pontos VIP. Faça o login todos os dias para o bônus de login consecutivo que pode chegar a 600 pontos. Encontre uma guilda ativa ou faça com que ela esteja ativa, pois matar monstros oferece pacotes de recursos, pedras preciosas e, às vezes, pontos VIP. Terminar os eventos Solo e Hell também lhe dará pontos VIP. Baús raros de joias são importantes para comprar também porque você colocará Jóias em seu War Set mais tarde no jogo, mas isso não é uma prioridade no começo. Por último, mas não menos importante, sempre ter pelo menos um relocador no seu inventário, caso você seja assediado e atacado repetidamente por agressores.

 

 

12. Como ganhar gemas

Quem não ama gemas livres? Existem várias maneiras de ganhar Gems grátis no Lords Mobile.

Tesouro
Esta será a nossa maior fonte de gemas gratuitas. O Tesouro é um banco que você desbloqueia no nível 17 do Castle quando você desmarca a última missão. O Tesouro permite depositar Gems para ganhar mais com o tempo. Para fazer isso, você precisará de 10.000 gemas. Com um Tesouro maximizado, você receberá 21.000 gemas gratuitas a cada 30 dias!

Manutenção
Quando os servidores estiverem em manutenção, você receberá gemas gratuitas! Quando eles estenderem a manutenção, você receberá ainda mais pedras preciosas!

Eventos no jogo
Ocasionalmente haverá eventos no jogo. Eventos como Daily Gem Roulette permitem que você gire uma roda e receba até 1.000 Gems por dia. É sempre uma boa ideia verificar as notícias do jogo para ver se há um evento acontecendo.

Caixa Mistériosa
Você pode abrir a Caixa Misteriosa quando a contagem regressiva terminar. Ele contém presentes do jogo e, às vezes, você recebe gemas gratuitas.

Caça ao Monstro
Quando você caça monstros no mapa do mundo, há uma chance de você receber Gems como recompensa. A quantidade de dano que você faz a um monstro NÃO afeta a recompensa. É aleatório.

Presente da Guilda
Sempre que você ou sua guilda matar um monstro no mapa do mundo ou gastar dinheiro no jogo, haverá um presente da guilda. Este presente da guilda pode conter gemas.

Colliseum
A cada 3 horas, o colliseum concederá aos jogadores gemas gratuitas com base na classificação do jogador. Você quer ficar no top 5000 e empurrar o ranking todos os dias.

Eventos do Facebook

Siga a página oficial do Facebook do Lords Mobile
De vez em quando haverá um evento no Facebook onde você poderá ganhar gemas gratuitas e outras guloseimas.

Eventos do Fórum
Certifique-se de ficar de olho nos fóruns oficiais! Ocasionalmente haverá eventos em fóruns e concursos com ótimos prêmios!

Nosso tutorial momentaneamente se encerra por aqui, no entanto em nosso site ha muita informação sobre o jogo, pesquise em nosso site como Lords Mobile e confira.

Clique aqui e volta para a Terceira Parte deste Tutorial

De Player e Para Player! #AliançaATTOM-IC

Ajude-nos a melhorar nosso Tutorial deixe suas dicas nos comentários!

Fonte de Informações deste Tutorial: http://lordsmobile.forum.igg.com/

 

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

TiKaoZ

Marcus Motta ou simplesmente TiKaoZ é um dos fundadores do ATTOM-IC, contador de profissão esta aqui penando nas configurações de nosso site e melhorando-o a cada dia. Nos games tem um estilo desordeiro e não se importa em perder ou ganhar, como seu próprio nome diz gosta mesmo é de trazer o caos.

Deixe um Comentário