Cook, Serve, Delicious! 2

COOK, SERVIR, DELICIOSO! 2 !! ‘ PARA FORA HOJE EM TERRITÓRIOS DA EUROPA PS4
Após o lançamento do SIEA, o sequenciamento do gerenciamento de restaurantes intensos se expande para regiões SIEE

14 de fevereiro de 2019 – A Vertigo Gaming Inc. anuncia seu gerenciamento de restaurantes Yes Cook, Serve, Delicious! 2 !! está agora disponível em territórios PlayStation 4 SIEE! As versões Nintendo Switch e Xbox One também estão em desenvolvimento para lançamento em 2019 – com outros lançamentos regionais do PS4 em andamento para o final deste ano também.

Cozinhe, Sirva, Delicioso! 2 !! é a sequela colossal do original best-seller surpresa, e é um dos poucos jogos que dá aos jogadores controle total sobre como eles escolhem construir seu restaurante.

Cozinhe, Sirva, Delicioso! 2 !! está atualmente disponível para PC, Mac e Linux no Steam, GOG.com e Humble Store por US $ 12,99 ou equivalente na moeda local. A edição PS4 corresponde ao custo da versão para PC e inclui todos os seus recursos e conteúdo pós-lançamento, incluindo a cooperativa local para 2 jogadores e o Barista Update, inspirado nos cafés.

Para saber mais, visite: http://www.cookservedelicious.com
Twitter: @chubigans
Discórdia: https://discord.gg/Y7GhgkG

Sobre a Vertigo Gaming Inc.
A Vertigo Gaming Inc. está no ramo de jogos há duas décadas, incluindo jogos de quebra-cabeça populares como O Óleo Azul e A Caixa de Areia de Deus, bem como jogos de simulador de culinária hardcore incrivelmente bem-sucedidos: Cook, Serve, Delicious! e sua continuação, Cook, Servir, Delicioso! 2 !! A empresa está atualmente desenvolvendo um videogame sem aviso prévio que continua sua tradição de criar jogabilidade divertida, envolvente e viciante para gamers de todas as demografias.

Contato de mídia
Josh Knapp
Indie Bros em nome da Vertigo Gaming Inc.

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Deixe um Comentário