Eternium

Eternium

Making Fun, Inc.

Eternium é um lindo e divertido RPG de ação que remete aos grandes clássicos do gênero.

 

Eternium se diferencia de outros RPGs de ação para dispositivos móveis nos controles “toque para andar” e “arraste para lançar”, além da filosofia “sem limitações de pagamento, nunca pague para vencer”.

 

Exceto por alguns recursos on-line, é possível jogar off-line depois de baixar o conteúdo.

 

É fácil e gratificante desenhar gestos para lançar feitiços. O toque para andar é mais natural e fluido do que os analógicos, além de ser mais fiel à experiência “apontar e clicar” de RPGs clássicos.

Jogue grátis assim como 90% de nossos jogadores. Todas as compras são opcionais. As gemas, principal moeda do jogo, são recompensas de inimigos e missões. Não há limite de vigor nem energia. É possível obter as melhores coisas do jogo ao jogá-lo e não por compra.

 

Eternium foi lançado em 2014 e desde então vem sendo aprimorado pela equipe de desenvolvimento original. Depois de anos de melhoria e comentários de milhões de jogadores, a qualidade do jogo aumentou muito e, por isso, ele é muito bem avaliado em todas as lojas de aplicativos.

 

No terceiro trimestre de 2017, novos recursos importantes chegaram a estágios avançados de desenvolvimento, como multijogador em tempo real, um portal da cidade e um quarto mundo.

 

Divirta-se com a satisfação genuína de um combate rápido e reativo com efeitos especiais espetaculares, sons agradáveis, números de dano gratificantes e uma trilha sonora imersiva, atmosférica e inspiradora.

 

Jogue como mago, guerreiro ou mercenário, empunhando uma espada, um machado, um cajado ou uma arma de fogo. Suba de nível para aprender novas habilidades e aumentar atributos.

 

Combata esqueletos, zumbis, autômatos, alienígenas, demônios, dragões e vários tipos de criaturas em três belos mundos feitos à mão ou em níveis infinitos e aleatórios.

 

Aventure-se em cavernas e masmorras, explore florestas, vilarejos e cemitérios, ataque castelos controlados por demônios, desbrave picos nevados, viaje até a lua para combater criaturas estranhas no meio de crateras e desfiladeiros até chegar a desertos, pirâmides e florestas do planeta vermelha.

 

Abra baús para saquear ouro, pedras preciosas e equipamentos de batalha. Equipe-se com peitorais brilhantes, capacetes e capuzes ameaçadores, ombreiras pontudas, mantos e capas misteriosas. Proteja-se com seu escudo ou empunhe duas armas.

 

Resgate seus acompanhantes tanque, curandeira e patrulheiro, que se juntarão a você em batalha. Combine as habilidades deles com as suas e crie combos estratégicos poderosos.

 

Vivencie uma narrativa inédita de uma trama interplanetária repleta de personagens peculiares. Cace seu arqui-inimigo Ragadam pelos mundos enquanto descobre e impede seus planos maléficos.

 

Melhore seu equipamento comum para raro, épico e lendário. Engaste pedras preciosas em sua armadura. Fabrique anéis e amuletos engastados e funda os três para fabricar um de qualidade superior.

 

Use habilidades ofensivas incríveis como o Redemoinho, a Onda de Choque, o Raio Voltaico ou a Nevasca. Controle as multidões inimigas com a Nova Gélida, o Vórtice, o Silêncio ou use a furtividade e assassine com a Cortina de Fumaça, as Armadilhas e a Pontaria.

 

Cada classe de herói tem cerca de 20 habilidades (perícias ou feitiços) e cada acompanhante tem mais quatro. O início do jogo é simples, mas ele evolui para oferecer diversas possibilidades técnicas em níveis mais altos.

 

Depois que seu herói alcançar o nível 70, seus pontos de experiência passam para os Níveis de Campeão, que são ilimitados e oferece aumentos fixos de atributos. Os Níveis de Campeão são compartilhados com heróis novos para que eles evoluam mais facilmente.

 

Além dos três atos da história, o modo de jogo Provações de Coragem oferece níveis de progressão infinita aleatórios.

 

Eternium foi feito com carinho por um grupo pequeno de fãs dos RPGs das antigas, que queriam fazer o jogo dos sonhos.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.makingfun.mageandminions

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

RAMP

"Fazer todas as noticias de jogos possíveis" essa sim é minha meta e tento arduamente e incansavelmente. >>>>> Fico muito contente quando criticam ou dão elogios então vem meu pedido pessoal. >>>>> “Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Deixe um Comentário