Triple Chain

Triple Chain: UM RPG DE ESTRATÉGIA E PUZZLE – LANÇA CANAIS OFICIAIS DE MÍDIA

1 de junho de 2019 – A CUBINET, membro do 7 Senses Group, lançou o site oficial e os canais de mídia social do TripleChain – um RPG de estratégia e quebra-cabeça. TripleChain é um jogo para celular que é uma maravilhosa fusão de quebra-cabeça casual a intenso e coleção de heróis. Os jogadores precisam criar estratégias e batalhas em uma aventura épica de quebra-cabeças. Arraste, solte e combine!
O jogo oferece modos de história desafiadores, gráficos 2D modernos, além de recursos de PvP e PvE e muito mais! As combinações desses recursos criam uma nova experiência de jogo para gamers de todas as idades. TripleChain está livre para jogar.

Em TripleChain, os jogadores começam sua jornada com um herói em sua equipe de mercenários. Junte-se à aventura de Lionel, um guerreiro, que está em uma missão para buscar suas memórias perdidas. Ele é acompanhado por um aliado chamado Christina, um poderoso mago. Ao longo do caminho, eles encontrarão vários outros companheiros enquanto enfrentam inimigos mais duros à medida que avançam na história do jogo.

TripleChain oferece um sistema de coleta de heróis onde os jogadores podem coletar toneladas de heróis e atualizá-los. Cada herói oferece habilidades únicas e combos de quebra-cabeça que ajudarão os jogadores a finalizar o estágio. Há muitos recursos interessantes e desafiadores para olhar para frente, como lores, atualização de sistemas, busca e muito mais!
LIGUE SEU CAMINHO À VITÓRIA em breve no Google Play e App Store neste terceiro trimestre de 2019.
Todos podem seguir o site oficial e os canais de mídia da Triple Chain para receber as últimas notícias e atualizações aqui:

• Site Oficial – https://www.triplechainmobile.com
• Facebook – https://www.facebook.com/triplechainmobile
• Instagram – https://www.instagram.com/triplechain.m
• Twitter – https://twitter.com/TripleChainM
• YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCABpYiKoDFjHR8Jb5SV2RAw

O mais recente trailer da Triple Chain pode ser visto aqui:
Trailer de jogabilidade tripla cadeia – https://www.youtube.com/watch?v=s9uOr5ntHIA

Dispositivos e Especificação
• Para usuários do Android – deve ter pelo menos Android KitKat e 2 GB de RAM.
• Para usuários do iOS – iPhone 6 e superior.

(As especificações foram baseadas no teste alfa realizado antes e podem ser alteradas no release oficial)

Recursos principais da cadeia tripla

Collect Heroes – Colecione heróis e forme seu time épico para limpar masmorras e vencer contra rivais.

Boss Battle – Lute contra os chefes do mundo e derrote-os para ganhar enormes quantias de recompensas.

Chain System – Libere suas habilidades de fazer correntes e limpe seu caminho para a vitória.

PVP em Tempo Real – Lute contra outros jogadores no sistema PVP em tempo real.

Dungeons – Limpe masmorras e desbloqueie novos capítulos.

Ferreiro – Atualize e aprimore os equipamentos para ganhar mais poder de combate.

SOBRE CUBINET
A Cubinet Interactive Sdn Bhd, membro do 7 Senses Group, mais conhecida popularmente de nossos parceiros e clientes como Cubizone, visa inovar os jogos para o próximo nível, fornecendo um portal de entretenimento on-line perfeito para todos ao redor do mundo. Fundada em 2006 e iniciou sua base na Malásia, a Cubinet, desde então, colocou os pés em Cingapura, Tailândia, Filipinas, Vietnã e Indonésia. O Cubinet também é conhecido por publicar um tipo diferente de MMO; 9Yin Age of Kungfu, Dragon Samurai e MIA Online.
A forte rede de distribuição, a tecnologia e a comunidade global do Cubinet oferecem grandes benefícios para os players e desenvolvedores. Os jogadores desfrutam da nossa plataforma universal de jogos (cubizone.com) e ganham acesso à nossa ampla variedade de jogos e serviços on-line imersivos, acessíveis em pouco tempo a qualquer tipo de dispositivo.
Cada membro da Cubinet é um verdadeiro entusiasta de jogos, dando à empresa uma visão valiosa sobre a realização de sua visão. De fato, nossa paixão e dedicação são os principais atributos que nos trouxeram para onde estamos hoje.
OBSERVAÇÃO ADVERSA EM RELAÇÃO ÀS DECLARAÇÕES
As informações contidas neste comunicado de imprensa que envolvem os planos da Cubinet, estratégias relativas ao futuro, incluindo declarações feitas durante lançamentos, datas de lançamento, recursos, são declarações que não são factuais e envolvem vários riscos e incertezas. Essas declarações não garantem o desempenho futuro da empresa e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores.

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

One thought on “Triple Chain

Deixe um Comentário