A retomada de uma série episódica que quase ninguém sabe certamente, lançado para PS3 e PC entre 2009 e 2012. Se não parecer, não é surpreendeu, dado que este não era um daqueles títulos essenciais. Ele nem mesmo recebeu muitos bons comentários no momento. Por isso, estão chocados que Soedesco tem queria para atualizar o jogo, atualizando o visual da sua proposta e certas mecânica de jogo.
Assim, o que encontramos com risco de Adão: Origins é um ligeiro terceiro – aventura pessoa em que a exploração crua e quebra-cabeça – solução além da ação mais selvagem. Na verdade, não é nobre, mas a ação é um ponto no horizonte deste título, como o protagonista da aventura não vem empunhar uma arma nas 5 a 6 horas duradouras. Isso não tem que ser um ponto negativo da produção, uma vez que acreditamos que a oferta de paz uma aventura divertida é possível, como desde que o ritmo do jogo ea sucessão de desafios está correto cuidar de si mesmo. No entanto, este trabalho não seja pregado Soedesco, fazendo com que a água quase desde seus primeiros momentos.
A chave para o sucesso de uma proposta tão pouco convencional iria ser capaz de oferecer uma experiência imersiva e intensa, que poderia levar-nos a uma série de caracteres de empatia. No entanto, não é o presente caso. O protagonista da aventura significou para ser sarcástica e divertida, mas permanece em uma tentativa de “cuñao ‘não só caem bem , ao passo que o argumento não é nada mais do que uma sucessão de” apenas porque “que nos levam de um local para o outro, e nada faz muito sentido. Para isto é preciso unir diversas situações e Deus ex machina que não entendemos muito bem, resultando em um feito curioso de locais que quase acabam dando igual , e servir como um pano de fundo para a série de quebra-cabeças e situações que Venture de Adão nós ele quer a apresentar.
Entre puzzles e plataformas, vamos acabar chegando mais cedo em vez de mais tarde em o fim da aventura, uma vez que o nível de dificuldade não é alta , a menos que nos atiçar com alguns dos enigmas propostos. Assim, após o punhado de horas de rigor que resolver os mistérios por trás desta aventura, com não mais razões pelas quais revisitar-lo novamente. Ao longo do caminho vamos ter deixado uma narrativa esquecível, mas uma sucessão de enigmas interessantes com lotes de exploração e até mesmo alguns momentos de furtividade (embora não muito trabalhado, eu devo dizer), sem deixar nenhum resíduo de nós aparentemente.
Nós nem mesmo encontrar um título que tecnicamente se destacam. Nós são deixados com o design visual da proposta, o que leva a uma série de ruínas e cidades interessantes nos 20 ‘s , movendo todo de forma relativamente suave. As animações não ajudarem, a interatividade é baixa e o estouro de elementos no cenário é óbvio demais para ficar com um gosto bom, mas não podemos dizer que nós encontrar belas paisagens ao longo da aventura. A seção som segue o mesmo esquema, oferecendo um trabalho aceitável, mas não excepcional, com um dub Inglês apenas para a direita (com um pouco deficientes legendas castelhano), e uma seleção de melodias carismáticos adequados, mas não. O pior ponto nesta seção soaria efeitos, muito mais escassos do que gostaríamos, terminando assim moldar um título destinado para ser correto, mas isso é a estrada em quase todas as seções. Para isto deve ser adicionado várias falhas técnicas , por exemplo, fazer efeitos sonoros ou uma conversa mais ouvido.
O VEREDICTO
Uma aventura pacifista cuja “Intringulis ‘é a sucessão de quebra-cabeças que nos é apresentado, mas maneira falha clamorosa quando oferecendo um argumento consistente, carismático ou uma proposta audiovisual para a altura necessária. Se somarmos a isso a versatilidade limitada do protagonista, uma vida bem ajustado, e não terminou muito conseguida, o resultado é um título que poderia ter sido, mas em última análise, não é.
“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”
Confira o clã nesse jogo [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]
Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube
E nos acompanhe nas Redes Sociais
[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]
“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®
Fonte: http://es.ign.com/adams-venture-origins-ps4/102072/review/adams-venture-origins-analisis-para-ps4-one-y-pc
Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br
“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”
Confira o clã nesse jogo
Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube
E nos acompanhe nas Redes Sociais
“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®