Ícone do site

Bedlam

BEDLAM – O ATIRADOR DE GÊNERO

 

Bedlam é um jogo FPS único baseado em um romance de mesmo nome, do autor escocês Christopher Brookmyre.

 

Lançado como um atirador para aqueles que sobreviveram aos jogos online nos anos 80 e 90, Bedlam dá uma olhada em um momento icônico nos jogos on-line e oferece uma autêntica nostalgia de jogos com gráficos e recursos de jogos atualizados. Bedlam é definido inteiramente em primeira pessoa, mas irá explorar outros gêneros de jogos a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

 

No jogo você interpreta Heather Quinn (também conhecida como Athena), uma colega de Ross Baker (também conhecida como Bedlam). Heather é uma cientista sobrecarregada e mal paga que desenvolve tecnologia médica para a gigante corporativa Neurosphere. Uma manhã chuvosa de segunda-feira, Heather se voluntaria como candidato a teste para a nova tecnologia de varredura do cérebro da Neurosphere – qualquer coisa para sair do escritório por algumas horas.

 

Mas quando ela sai do scanner, ela descobre que não só escapou do escritório, mas possivelmente escapou da vida real para sempre! Heather se encontra presa em Starfire – o violento jogo de ficção científica que ela passou sua adolescência jogando – sem explicação, sem apoio e, mais terrivelmente, sem saída!

Junte-se a nós no Acesso Antecipado e prepare-se para soltar BEDLAM.

 

A descrição abaixo foi escrita por Christopher Brookmyre para o lançamento do romance em 2013

 

O céu é uma prisão. O inferno é um playground.

 

Seria sua fantasia final entrar no mundo de um videogame?

 

Um reino onde você não precisa ir trabalhar ou se preocupar com sua saúde; onde você pode parecer um herói ou uma deusa; onde você pode voar em naves espaciais, matar dragões, visitar qualquer período na história, qualquer reino na ficção, mas tudo isso parece completamente real. Um reino onde não há consequências nem responsabilidades, na medida em que, mesmo que você morra, você pode simplesmente reaparecer e começar de novo.

 

Ou seria seu pior pesadelo?

 

Preso em um lugar onde cada demônio jamais invocado pela mente humana pode se tornar carne. Corte do mundo real, incapaz de ver sua família ou amigos novamente. Preso em um estado sem fim de guerra e caos onde a dor e o medo parecem reais e dos quais nem mesmo a morte pode oferecer uma fuga.

 

Prisão ou playground. Céu ou inferno.

 

É aqui que você descobre

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://store.steampowered.com/app/261490/Bedlam/

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile