Ícone do site

Blackguards

Blackguards

O que acontece quando a única esperança de um mundo ameaçado não está nas mãos de heróis com armaduras reluzentes, mas sim sob o controle de um bando de desajustados e criminosos? Blackguards, um novo RPG de estratégia baseado em turnos, explora exatamente esta questão. Você vai descobrir mais de 180 campos de batalhas únicos baseados em grade hex dentro de uma obscura e desenvolvida história de crime, drogas e assassinatos.

 

Jogue como guerreiro, mago ou caçador e personalize as habilidades de seu personagem como desejar. As desafiadoras campanhas proporcionam uma história de dúvida, traição e perda. Você decide seu rumo em passos decisivos e determina o resultado final.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Mais de 180 campos de batalhas únicos oferecem desafios sempre crescentes e novos.

Certifique-se de ter muitos lanches, já que esta obscura aventura de fantasia tem mais de 40 horas de um jogo excitante.

Conduza até cinco personagens em seu grupo à gloriosa vitória ou à devastadora derrota.

Aproveite os encantadores cenários desenhados à mão. Eles são belos até quando os membros de seu grupo são chutados para fora deles.

A escolha de suas magias, aptidões a habilidades determina as táticas no campo de batalha. Agressivo? Defensivo? Tático? Você decide como lidar com cada encontro desafiador!

Use objetos interativos em combate como colmeias de abelhas ou barris para sua vantagem, ou exploda-se ao levar uma tocha para dentro de um pântano de gás.

Distribua danos violentos com 40 habilidades especiais e mais de 90 magias… ou, se estiver do outro lado, seja massacrado.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://store.steampowered.com/app/249650/Blackguards/

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile