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Você é um personagem de videogame morto e falido vagando pelos recessos da memória de acesso aleatório, tentando encontrar a paz nos momentos finais de sua existência antes de ser apagado para sempre …

 

… mas esqueça isso. A verdadeira história é que continua? é uma metáfora existencial que explora a natureza finita da existência e a beleza e tirania de nossos desejos dentro dela.

 

Do desenvolvedor:

 

Para fãs de jogos cerebrais como Gone Home, The Novelist e Papers Please.

 

Este é um daqueles que amam ou odeiam jogos de arte experimentais. Independentemente de você gostar ou não, eu garanto que é como nada que você já tenha jogado antes. É menos sobre ação e estratégia e mais sobre uma jornada emocional e filosófica que permite ao jogador explorar seu próprio senso de mortalidade. Você ficará muito, muito confuso ao longo do caminho, mas sua interpretação dessa confusão é sobre o que é o jogo. Eu não recomendaria para quem não está procurando algo muito estranho e diferente. Continuar? é para o tipo de pessoa que aprecia palavras estranhas e poéticas, interpretação do abstrato e filosofia existencial.

 

Alguns jogos que jogamos para matar o tempo em um longo trajeto, alguns jogamos em casa para desabafar depois de um dia duro de trabalho, e alguns jogos são sobre escapar para um mundo mais mágico do que o nosso. Continuar? é feito para ser jogado tarde da noite com um pouco de vinho ou maconha, quando você está se sentindo quieto e contemplativo.

 

Tudo em continuar? tem um significado mais profundo por trás disso. Todos os lugares estranhos aonde você vai, pessoas com quem você conversa e cenários pelos quais você passa são parte de uma idéia maior que eu espero que você passe um segundo ou dois tentando descobrir e interpretar … ou não. Você também pode apenas jogar a maldita coisa.

O que acontece com personagens mortos de videogame?

 

No lixão da Memória de Acesso Aleatório, você viaja de cidade em cidade, conhecendo pessoas que lhe oferecem seus raios e suas preces. Um relâmpago abre o caminho para que você avance e a oração constrói abrigos em uma cidade distante, onde você deve se esconder freqüentemente para evitar ser excluído do nada pelo coletor de lixo. Ao longo do caminho, você é empurrado para muitos desafios de batalha, cujo resultado afeta seus abrigos. Em última análise, não há como escapar do coletor de lixo, mas fugir dele lhe dá tempo para pensar, vagar, contemplar e esperançosamente estar em paz com a inevitabilidade de sua exclusão.

 

Cada jogo atribui aleatoriamente 1 dos 6 personagens e 6 das 11 áreas. Não há ordem definida para os estágios do jogo.

 

Desenvolvimento

 

Continuar? foi inspirado por viagens existenciais em nenhum lugar, drogas na selva peruana e um toque de morte enquanto estava perdido nas montanhas do Novo México. É uma busca por maravilha, contemplação e paz.

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Fonte: https://store.steampowered.com/app/263340/Continue9876543210/

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