Ícone do site

Counter Strike: Global Offensive – CS:GO

Temos nosso próprio Clã  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

É um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.04). O jogo conta com conteúdo clássico, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e Teclado/Mouse USB.

De acordo com o portal UOL, o Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pelo Steam no Brasil, no ano de 2015. Segundo a matéria, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190 mil unidades vendidas.

Desenvolvimento

Inicialmente, Global Offensive seria apenas uma versão de Counter-Strike: Source portada para Xbox 360 pela Hidden Path Entertainment. Durante o desenvolvimento do título, entretanto, a Valve viu a oportunidade de tornar uma simples versão portada em um jogo completo. O desenvolvimento de Global Offensive começou em Março de 2010, porém o jogo foi lançado apenas em agosto de 2012.

Pós lançamento

Global Offensive foi lançado inicialmente com quatro modos de jogo: Casual Clássico, competitivo, demolição e corrida armamentista, e vários mapas oficiais para cada um dos modos do jogo. O modo de jogo Deathmatch, e outros mapas oficiais, foram adicionados pós-libertação. A mecânica para o cenário Hostage (de reféns) foram reformadas pós-libertação. Novas armas, como a CZ-75 Auto,R8 REVOLVER foram adicionados pós lançamento. As estatísticas para as armas e o layout dos mapas foram modificados pós-lançamento para o equilíbrio competitivo.

Valve habilitou Steam Workshop em apoio à Global Offensive, permitindo que usuários façam upload de conteúdo criado pelo usuário, tais como mapas, armas, e cenários de jogo personalizado. Nas versões anteriores do Counter-Strike, os jogadores tinham de fazer download de mapas através de sites de terceiros, ou durante a conexão com o servidor.

Valve suporta cartógrafos comunitários sob a forma de “operações”, que atuam como pacotes de expansão e requerem que jogadores comprem o “passe da operação” para jogar os novos mapas nos servidores oficiais da Valve. Cada operação dura um período até que uma nova operação é liberado, exigindo que os jogadores comprem uma nova passagem. Uma parte da renda gerada por meio de vendas de passagem é dada aos criadores de mapas.

Acabamentos de arma (skins) criado pelos usuários tem a chance de ser adicionado no jogo como itens oficiais em atualizações, onde podem ser obtidos abrindo as caixas. Uma parte da renda gerada com a venda de chaves, a fim de receber esses skins é repassado aos criadores da arma.

Versão Beta

A beta foi apenas para a versão PC do jogo, com os mapas Dust e Dust2. Por volta de dez mil jogadores participaram através de convites distribuídos pela empresa, mas esse número aumentou durante a beta, enquanto os desenvolvedores faziam testes para medir a infraestrutura do servidor.

A Valve iniciou no dia 30 de Novembro os testes de “stress” da nova edição de Counter-Strike. Quem possuía uma chave para o Closed Beta já podia entrar nos servidores em busca de uma partida de Counter-Strike: Global Offensive.

Os testes foram limitados e contam com poucas armas, itens, modalidades e funcionalidades de jogo. A Valve pediu para que os envolvidos no Beta participassem ativamente dos testes e reportarem quaisquer erros ou problemas evidenciados durante o período.

A Beta de Counter Strike: Global Offensive teve referências a Half-Life. Enquanto um anúncio oficial de um terceiro Half-Life não vem, a Valve continua a provocar os fãs com mensagens cifradas. Uma delas levou mostrou que a versão Beta de Counter-Strike: Global Offensive continha uma série de referências a um dos melhores FPS da história.

Atualizações

Counter-Strike: Global Offensive possui muitas atualizações focadas no competitivo do jogo, possuindo um rumo diferente dos jogos anteriores.

Em 13 de agosto de 2013, teve uma atualização onde foram adicionados itens, como skins de armas, que foram adicionados em uma grande atualização nomeado o update “negócio de armas”. A maioria dos itens de skins são recebidos de forma aleatória ao fim da partida e podem ser adquiridas por caixas, com chaves que podem ser comprados através do próprio game, semelhante aos sistemas de obtenção de itens em Team Fortress 2 e Dota 2. Esses itens também podem ser negociados entre os jogadores através do sistema de trocas da Valve ou pelo Mercado da Comunidade Steam.

Em outubro de 2014, uma atualização acrescentou kits de música, que substituem o padrão de música in-game com música a partir de trilha sonora de artistas encomendados pela Valve. Se um jogador com um kit equipado música torna-se jogador mais valioso da rodada, sua música vai tocar para os outros no final da rodada. Há um recurso para permitir kits para ser emprestado, e kits podem ser vendidas e trocados através do mercado comunitário.

Em novembro de 2014, uma atualização adicionou 44 missões de campanha multiplayer e um “diário” para rastrear as estatísticas do jogador.

 

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Counter-Strike:_Global_Offensive

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile