Dark Rose Valkyrie

É um jogo de rol japonês desenvolvido pela Compile Heart e publicado pela Idea Factory. O jogo contém pessoal-chave da Bandai Namco ‘s Tales série de jogos de vídeo, incluindo designer de personagens Kosuke Fujishima, e cenário escritor Takumi Miyajima. O jogo foi lançado no Japão em julho de 2016, e está programado para ser lançado na América do Norte e na Europa no primeiro semestre de 2017.

Gameplay

Joga-se como um jogo de role-playing japonês, mas inclui também segmentos de novela visual onde o jogador deve entrevistar caráteres para identificar um traidor potencial entre o partido do jogador dos caráteres. Semelhante à mecânica de jogo encontrada em Ace Attorney e jogos de Danganronpa, o jogador deve rever declarações de personagens e tentar identificar contradições em suas contas de eventos.

História

O jogo tem lugar em uma versão de história alternativa do Japão em 1929, lidar com as repercussões de um meteorito caído chamado “Black Garnet”. O meteorito começa a propagação de uma doença chamada “Quimera”, que faz com que as pessoas se transformem em criaturas perigosas e destrutivas, levando à morte de 3% da população mundial e a infecção de muitos mais. O jogador assume o controle do personagem de Asahi, um membro da “Força Especial Valkyrie” ordenada para erradicar as pessoas infectadas com Quimera para parar a propagação do vírus.

Desenvolvimento

O jogo foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2016 em uma edição da Weekly Famitsu sob o nome Black Rose Valkyrie. O jogo foi inicialmente agendado para lançamento em 30 de junho no Japão, mas mais tarde foi adiado quase um mês para 21 de julho, para melhorar a qualidade do jogo. Em novembro, a Idea Factory anunciou que lançaria o jogo em inglês na América do Norte e na Europa no primeiro semestre de 2017, sob o novo nome de Dark Rose Valkyrie. A mudança no nome foi em grande parte devido questões de direitos autorais em regiões Inglês.

O jogo oferece equipe da Namco Bandai longa duração’s Tales série, incluindo designer de personagens Kosuke Fujishima, e cenário escritor Takumi Miyajima, ambos os quais nomeadamente trabalharam juntos em Tales of Symphonia e Tales of the Abyss.

Na semana de estréia do jogo no Japão, foi o terceiro mais vendido, vendendo 12.682 cópias no varejo.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Dark_Rose_Valkyrie

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

RAMP

"Fazer todas as noticias de jogos possíveis" essa sim é minha meta e tento arduamente e incansavelmente. >>>>> Fico muito contente quando criticam ou dão elogios então vem meu pedido pessoal. >>>>> “Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Deixe um Comentário