PC

Dungeon Crowley


Compartilhe...

Há algumas semanas atrás me deparei com um link patrocinado no Facebook que trazia Dungeon Crowley, um teaser para ser mais exato, de um game que ainda estava em desenvolvimento e 100% Brasileiro. Como um de meus projetos para o ATTOM-IC é proporcionar mais informações sobre jogos desenvolvidos no Brasil, enfim mandei mensagem para a ANIMVS. A partir deste contato recebemos algumas informações em primeira mão que publicamos a toda Família ATTOM-IC.

Atualmente nada é encontrado sobre Dungeon Crowley nos sites de pesquisas!

– O que apuramos? –

Dungeon Crowley é um fragmento de um jogo maior, o Nine, atualmente em desenvolvimento pela empresa, o que nos anima, pois vemos que estão trabalhando uma história interligada com demais games.

Neste caso o personagem do Nine, o NEÓFITO, conhece o “Abismo” e a queda nele consiste no início da história de Dungeon Crowley.

 

– O que é um Neófito? –

Neófito é o principiante, alguém que começou recentemente em algo ou está em algum lugar pela primeira vez. Geralmente utilizado por Sociedades Secretas e iniciantes no estudo de Magia.

Entendendo isto acima é hora de conhecermos um pouco do nome do jogo: Dungeon Crowley.

 

– Quem foi Aleister Crowley? –

Aleister Crowley, que provavelmente não só é a inspiração para o nome do jogo como também é considerado uma das figuras mais notáveis e sinistras do século passado. Ele, a princípio, foi um renomado estudioso que usou seu incrível intelecto para se tornar um especialista e além disso, praticante do ocultismo e de magia. Tão grande era o seu domínio que, para muitas pessoas, ele se transformou na personificação absoluta do mal. Seus rituais e cerimônias profanas chocaram até mesmo os mais cínicos e despertaram curiosidade, admiração, fúria e ódio nas outras pessoas.

Socialmente, Crowley se tornou conhecido devido as referências feitas a ele no rock’n’roll nas décadas de 60 e 70, por bandas como Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles e Black Sabbath, e por cantores como Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, David Bowie, etc. Da mesma forma, Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor. Suas principais canções sobre Crowley são “Sociedade Alternativa”“Novo Aeon”“Loteria de Babilônia” e “A Lei”.

Crowley viveu entre 1875 e 1947 e foi um dos ídolos de Bruce Dickinson por muitos anos. A música do IRON MAIDEN “Revelations” se refere a afirmação de Crowley de que ele era a “reencarnação do Anti-Cristo”. Em outras palavras, o “próprio Diabo”. Bruce também fez o filme “Casamento Químico” sobre o Ritual de Aleister Crowley veja a tamanha admiração do musico por esta figura.

 

– História do Jogo –

Visto o nome do jogo e o exposto acima, desde já, acreditamos em um enredo muito rico, em volta a um estudante de magia que ao cair no Abismo, se desconstrói como uma pessoa do mundo moderno para se tornar um personagem em um lugar desconhecido e completamente diferente do que vive, posteriormente encontrando monstros com a intenção de destruí-lo por cada porta que passa, enquanto ele recompõe suas forças para retornar triunfante a seu mundo.

 

– Tipo de Jogo –

Com alguns elementos que nos remete a DIABLO, o jogo é um ‘hack n slash‘. Você vai ao mesmo tempo coletando itens, subindo de level, aprimorando habilidades e enfrentando inimigos cada vez mais difíceis.

Hack and slash fez a transição do jogo de mesa para os videogames, geralmente começando com o mundo do tipo Dungeons and Dragons. Logo, esta forma de jogabilidade é especialmente prevalente em jogos de RPG de ação.

Dungeon Crowley é um jogo procedural, ou seja, cada vez que você joga, as fases são geradas aleatoriamente, assim como os inimigos e armas encontradas. Isso tudo é gerado em tempo real e cada vez que você joga terá uma experiência diferente.

É um game para ser jogado no modo multiplayer em até quatro participantes, o que faz acreditarmos que ele será On-Line quanto a esta modalidade de jogo, mas podendo rodar a história em modo singleplayer sem precisar de internet.

Vamos tentar apurar mais estas informações e trazer até vocês.

 

– Primeira Mão –

O que conseguimos em primeira mão é a suposta data de lançamento, que será 27/08/2018, e ainda mais, sabemos também que nas próximas semanas haverá um novo Teaser liberado, o que nos trará mais informações antes do lançamento.

Não apenas teremos DEMOS liberadas para alguns Streamers que terão seus personagens totalmente personalizados, bem como com o nome do canal.

Bem legal por parte da Desenvolvedora Animvs, dar essa moral aos produtores de conteúdo!

 

– Onde adquirir? –

O jogo não será gratuito e não tivemos o preço divulgado, entretanto, sabemos que ele será disponibilizado através da Steam.

 

– Somente para PC –

Rodando em Windows ou MAC sabemos que as configurações recomendadas são estas abaixo:

SISTEMA: Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Serv. Pack 1 ou acima.

PROCESSADOR: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)

MEMORIA: 8GB.

VIDEO: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB.

SOM: 100% DirectX 10 compatible. HDD Space: 65GB.

Não sabemos se haverá alguma regulagem gráfica para rodar em computadores com menos desempenho.

 

– Nossas Especulações –

Estas informações abaixo são nossas especulações, nada nos foi confirmado, mas pelo Teaser é o mais provável que será encontrado, mesmo o vídeo apresentando um “pré-trabalho”  achamos que nenhum elemento abaixo será retirado.

 

– Monstros –

Duendes, Ogros, Demônios, Grifos, Gárgulas, Dragões e Minotauro. Esse último aparentemente um BOSS, quem sabe o primeiro do game.

Dungeon Crowley - Combate diferente para cada arma

– Armas –

Espadas, Machados, Cetros, Maças, Besta e Arco.

Vimos que há um sistema de jogo para cada arma em especifico. Não sabemos se todos os personagens poderão utilizar todas as armas. Mas acreditamos que haverá a divisão de classes e os equipamentos deverão ser usados pelas classes correspondentes.

Dungeon Crowley - Coletar Equipamentos

– Equipamentos –

Os equipamentos que vimos no vídeo são os clássicos de um jogo ambientado em uma era medieval como Botas, Torsos, Capacetes e Braçadeiras, da forma que se apresentaram, acreditamos que haverá um sistema de raridade, devido às cores encontradas: Cinza, verde, Azul e Violeta.

Não vimos nenhum escudo com o personagem, mas pudemos ver a arma bloquear ataques inimigos e também uma magia anulando outra.

 

– Classes –

Ao que parece o personagem poderá escolher entre algumas classes. Não sabemos se essa escolha deverá ser feita no início do jogo ou se isso acontecerá em determinado momento de sua progressão, conforme os pontos de habilidades forem escolhidos. Naquela vasculhada pelos equipamentos e na jogabilidade o que percebemos são: Sacerdote, Mago, Espadachim, Bárbaro e Arqueiro.

Dungeon Crowley - Menu do Personagem e Atributos

– Menu do Personagem –

No menu do personagem pudemos ver alguns ícones que nos remetem aos atributos:

Força, Inteligência e Destreza. Onde deveram ser acrescentados pontos conforme se aumenta de level.

Mais abaixo: Resistência e Velocidade. Provavelmente proveniente de equipamentos.

E por fim: Um livrinho que nos remete a árvore de aprendizado de habilidades. Em sequência, o ouro que coletou nas aventuras.

Galera por enquanto o que o ATTOM-IC pode trazer para vocês é isso.

Vamos tentar mais contato com a ANIMVS e pleitear uma DEMO. E assim trazermos uns vídeos do Gameplay e a apuração de todas as especulações acima.

Comentem o que acharam dessa prévia e se querem mais informações sobre games desenvolvidos no Brasil.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  ENTRE NO CLÃ

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter Google+ Instagram LinkedIn Tumblr Path Twitch Pinterest

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®


6 Comentários on Dungeon Crowley

  1. Obrigado a toda equipe do ATTOM-IC que ajudou na matéria!
    Já adianto a todos que temos conversas com o pessoal da ANIMVS e é provável que traremos lives em nosso Canal do Youtube, entrar entra la e já se inscreve no canal, ou acompanhe nossas notificações clicando no sininho logo abaixo de sua tela. Vamos trazer bastante conteúdo deste jogo!

  2. Família ATTOM-IC saindo na frente, Parabéns. E que jogo loko hemmm vou jogar garanto e se der para fazer mais um clã estarei la na liderança como sempre. RSRSRSRSRSRS

Leave a Comment