É um jogo de vídeo-jogando papel que está sendo desenvolvido e publicado pela Norwegian empresa Games Snowcastle para Microsoft Windows , OS X , Linux , PlayStation 4 , Xbox One , e Wii U . A versão do Xbox One foi lançada em 1 de setembro de 2016 em todo o mundo, com as versões PlayStation 4 e Wii U para seguir o exemplo em uma data posterior. A versão para PC / Mac, inicialmente planejada para lançamento ao mesmo tempo que a versão do Xbox One, foi adiada para 27 de setembro de 2016.
Gameplay
O jogo vai jogar como um não-linear RPG eletrônico com turnos batalhas. No combate, os personagens lutam em pares – um “guerreiro” e um “protetor”. O guerreiro usa itens consumíveis, como munição, enquanto o protetor pode realizar magias como cura e escudos. Quando os personagens são danificados por inimigos, eles acumulam pontos de apoio, que podem ser usados para ativar outros movimentos. Combinar diferentes combinações de personagens desbloqueia diferentes movimentos e táticas, afetando grandemente o fluxo de batalha.
História
A história do jogo acontece no mundo da Umbra, onde ocorre um evento cataclísmico que impede o planeta de girar. Isto deixa parte do mundo chamuscada pela luz solar constante, parte dela perpetually frio devido à falta da luz solar, e um remendo da terra habitável no meio. O incidente acaba enterrando grande parte da civilização avançada do passado, mas a humanidade sobrevive e a sociedade começa de novo na parte habitável do planeta. A história segue o aventureiro Amon, que, entre suas atividades habituais de destruir ruínas, fica enredado em um conflito muito maior com o governo Suvian Império.
Desenvolvimento
O jogo é inspirado pelos primeiros quadrados jogos de RPG japoneses , embora Snowcastle queria subverter commons estereótipos de personagens de gênero. O desenvolvimento para o jogo começou já em 2011, com um trailer pré-alfa ser lançado em maio de 2013. O jogo era originalmente apenas conhecido por seu subtítulo, Festival de Magia .
Em novembro de 2013, o jogo foi colocado em crowdfunding plataforma Kickstarter , com o objectivo de garantir US $ 250.000 em financiamento. No entanto, Snowcastle mais tarde puxado da plataforma, devido a ele ficar perdido na multidão durante a temporada de férias . Uma nova campanha Kickstarter foi lançada em março de 2014 com um objetivo reduzido de US $ 150.000. Esta segunda campanha foi bem sucedida, levantando $ 178.000 em abril de 2014. O enredo do jogo será escrito pelo escritor de quadrinhos Magnus Aspli.
Um demo de conceito inicial foi lançado em março de 2014 para as plataformas Windows, OS X e Linux.
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Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Earthlock:_Festival_of_Magic
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