Ataque


Home Fóruns Boombeach Dicas Ataque

Marcado: 

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Aizilam 2 anos, 2 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3489

    Aizilam
    Mestre

    peso pesadobazuca
    – Peso-Pesado + Zuca

    Uma das estratégias mais utilizadas pelos jogadores de Boom Beach, O Peso-Pesado combinado com as Zucas.
    Uma combinação que muitas vezes pode ser mortal. Pesos-Pesados podem até não ter um grande poder de fogo, mas se juntarmos eles com essas pequenas as Zucas com uma bazuca nas mãos, pode se preparar que vem chumbo grosso pela frente.
    Em batalha, antes de lançar seus pesos-pesados na ilha inimiga, use sua artilharia da Canhoneira para abater o Canhão Boom e lançadores de foguetes, ou até mesmo um Canhão comum, eles com certeza são os únicos que podem acabar com a festa dos seus pesos-pesados. Mas lembre-se, não gaste toda sua energia da Canhoneira pois seus pesos-pesados precisam dela para saírem das lanchas e iniciarem o ataque. Comece seu ataque sempre por locais onde não existam tantas defesas e ataque as construções, sendo assim, você ganhará mais pontos de energia para usar a Canhoneira e sua artilharia contra as outras defesas inimigas. lance alguns Pesos-Pesados. A defesa inimiga irá atacar com tudo os Pesos-Pesados, enquanto isso, em seguida lance as Zucas sempre tomando o cuidado para que elas não saiam de trás do Pesos-Pesados. Assim, enquanto os pesos seguram os disparos das defesas do inimigo, suas Zucas causam grandes danos a todas as construções da ilha inimiga. Mantenha seus Pesos-pesados sempre a frente das Zucas protegendo-as do fogo inimigo.Esse tipo de estratégia é muito eficaz contra defesas que podem acabar facilmente com tropas de baixo nível de saúde, como o Lançador de foguetes e a Metralhadora.

    tanquemedico
    – Tanque + Médico

    Tanques, esses certamente são o terror das defesas de qualquer QG. Com seu poder de fogo e seu impressionante nível de saúde, quando combinados com os médicos com certeza vão dar dor de cabeça a qualquer inimigo. Os tanques são lentos, porém os médicos nunca tomam a frente deles, sempre os acompanhando de perto e se protegendo da artilharia inimiga.
    Em batalha, antes de lançar seus tanques na ilha inimiga, use sua artilharia da Canhoneira para abater o Canhão Boom e lançadores de foguetes, ou até mesmo um Canhão comum, eles com certeza são os únicos que podem acabar com a festa dos seus tanques. Mas lembre-se, não gaste toda sua energia da Canhoneira pois seus tanques precisam dela para saírem das lanchas e iniciarem o ataque. Comece seu ataque sempre por locais onde não existam tantas defesas e ataque as construções, sendo assim, você ganhará mais pontos de energia para usar a Canhoneira e sua artilharia contra as outras defesas inimigas. Nunca esqueça, seus médicos podem até ajudar a curar seus tanques, mas eles vão precisar de sua ajuda na batalha, com kit´s de cura. Use a bomba de choque contra um conjunto de defesas, isso facilita o ataque dos tanques. Lembre-se de sempre que possível, melhorar o nível dos seus tanques e de seus médicos, assim cada vez mais seus ataque será eficiente e mortal.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.