“Durão, mira em construções e explode quando é destruído, atrasando inimigos próximos. Usa um colar estiloso de carvão para combinar com seu nariz e unhas.”
Esta carta é desbloqueada na Arena 8 (Arena Pico Congelado). O Golem de Gelo tem um nome bastante sugestivo, que dispensa muitas explicações sobre a sua utilização, vamos lá.
Estratégias – Carta Golem de Gelo
Uma vez que o Golem de Gelo é eliminado, todas as tropas e construções de suporte são retardadas, dando mais tempo ao corredor de causar mais 1 ou 2 hits.
Ele pode ser usado com Goblins e Espíritos de Fogo para lidar com dano alto
Ele também pode ser utilizado defensivamente como um tanque retardante para qualquer tropa/construção atacante.
Uma estratégia simples é soltar o Golem de Gelo na frente de um Corredor, enquanto as Torres da Princesa e quaisquer outras tropas ou construções defensivas atacarão esse Golem de Gelo, o Corredor terá mais tempo para causar dano e o dano de Morte do Golem de Gelo também vai afetar essas unidades de defesa.
Uma vez que o Golem de Gelo é eliminado, o efeito de retardamento do Golem de Gelo nas tropas e construções de suporte dará ao Corredor mais 1-2 golpes extras.
Isso também pode ajudar a administrar um contra-ataque comum ao Corredor, o Exército de Esqueleto, que o Golem de Gelo resolverá, devido ao fato de que seu dano de morte estará afetando a maioria, se não todos os esqueletos.
Ele pode ser combado com tropas terrestres como o Príncipe e a Mini PEKKA para matar hordas que foram mobilizados para executar a tropa. Se o oponente usar Servos, o dano de morte do Golem de Gelo e um Zap podem mata-los.
Esta é uma boa counter para o Clone, visto que seu dano de morte pode matar os clones facilmente.
Esta carta não deve ser usado para atacar sozinha, pois seu dano é baixíssimo. Ele é muito mais efetivamente usado para tancar outras tropas.
Balanceamentos das cartas em Clash Royale
↳ No Balanceamento do dia 20 de Outubro de 2016, o dano de destruição (após morrer) também vai afetar tropas aéreas!
↳ Nas mudanças do dia 23 de Janeiro de 2017 seus pontos de vida reduzidos em 5% e o alcance do seu dano de morte e lentidão foram reduzidos..
↳ Com as mudanças de Balanceamento do dia 12/12/2017, a duração do efeito de diminuição de movimento do Dano de Morte foi reduzida para 1 seg (antes eram 2 seg)
↳ Com as mudanças de Balanceamento de 04/06/2018, seus pontos de vida foram reduzidos 5%.
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