Ícone do site

Looney Tunes™ Mundo Insano – RPG Atualização

Looney Tunes™ Mundo Insano – RPG Atualização

Scopely

Junte-se ao Pernalonga, Patolino, Marvin o Marciano e todos os personagens clássicos do desenho para criar a maior “Equipe Toon” do Looney Tunes™ Mundo Insano! Colecione personagens de desenho animado como o Piu-Piu, Taz, Papa-Léguas e muito mais para participar de batalhas malucas em um vibrante Mundo Looney Tunes™.

 

Receba um Patolino do Showbiz RARO quando baixar o jogo e concluir o tutorial! Aguarde 48 horas após concluir o tutorial para receber o Patolino do Showbiz.

Colecione seus personagens favoritos e descubra suas habilidades de luta únicas e hilárias. Personagens como Papa-Léguas e Coiote, Frajola e Piu-Piu e até mesmo o Gaguinho têm habilidades diferentes e ataques engraçados. Consiga todos os personagens clássicos de Looney Tunes™ neste épico RPG de ação.

 

Crie equipes com seus personagens favoritos e derrote seus inimigos com travessuras e piadas icônico! Use as rivalidades clássicas dos desenhos animados e receba bônus ao derrotar um rival conhecido, como Piu-Piu x Frajola ou Papa-Léguas x Coiote.

 

Batalhe com estratégia em turnos e combates entre personagens! Os personagens fazem ataques cômicos contra seus inimigos, então você poderá derrubar um cofre ACME na cabeça do Patolino ou derrotar o Hortelino Troca-Letras com uma bigorna gigante!

 

As batalhas PVP permitem que você roube caixas e ganhe recompensas e itens de aprimoramento!

Crie seu próprio Mundo Looney Tunes™ com os seus personagens de desenho animado prediletos e locais que você mais gosta. Colecione os ambientes dos seus momentos favoritos dos Looney Tunes™ para moldar seu próprio mundo Looney Tunes™, depois conclua missões para aprimorar seus personagens.

 

Colecione e combata personagens de desenho animado para se tornar o mestre da confusão! Baixe o Looney Tunes™ Mundo Insano hoje mesmo!

 

CARACTERÍSTICAS DO MUNDO INSANO

 

ARPG Looney Tunes™

 

RPG de Ação

 

Jogo de Estratégia

 

Construção de Mundo

 

Modos Multijogador

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=JeCNpf9KlQs&list=PLd36XbleqUBVV0QTcWlmRLb_cZbrz3z8i

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aqupepgames.projectpepe

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile