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Mago Elétrico: Clash Royale

“Ele cai com um “POW!”, atordoa os inimigos que estiverem por perto e lança relâmpagos com as duas mãos. Que exibido!”

Esta carta é desbloqueada na Arena 11 (Eletrovale) e custa 4 de Elixir. Ele é uma tropa de alcance duplo, com pontos de vida e danos moderados. Seus ataques brevemente atingem seus alvos. Ele atordoa e causa danos menores na área com sua implantação.

Estratégias – Carta Lendária do Mago Elétrico

Tenha em mente que o Mago Elétrico tem a capacidade de focar em dois alvos ao mesmo tempo, mas ele não causa dano em área. Não o trate como uma tropa de suporte com dano em área.

Como ele utiliza as duas mãos, cada uma dela causa metade do seu dano total informado abaixo na tabela. – Porém se tiver apenas um alvo no seu alcance, ele vai foca-lo com as duas mãos, causando o dano total de uma vez.

No entanto, se houver apenas um alvo em seu alcance, ele irá zapear o alvo com ambas as mãos, causando o dano total.

Levando em consideração que ele pode atingir dois alvos separados ao mesmo tempo, ele pode ser bom até contra Hordas de tropas.

Como o Mago Elétrico causa em efeito de atordoamento com seu ZAP quando cai na arena, você pode coloca-lo em cima de um Sparky ou Dragão Infernal, forçando eles a recarregarem. Ele também pode atordoa-lo quando causa dano, de modo que o Sparky não terá chance de ataca-lo e o Dragão Infernal não consiga alcançar o dano total.

O Mago Elétrico pode paralisar inimigos lentos devido ao fato que ele causa um choque paralisante de alta frequência.

Se você já destruiu uma ou duas Torres da Coroa (arena) e o adversário colocar uma Torre Inferno para se defender contra um tanque como Gigante ou de um Golem, você pode colocar o Mago Elétrico e força-la a redefinir seu alvo ou resetar a capacidade de dano progressivo.

Um Mago Elétrico não consegue causar dano a uma Torre se for enviado sozinho.

O Mago Elétrico é vulnerável a uma bola de Fogo, por isso você deve ter cuidado ao implanta-lo, evite coloca-lo perto de outras tropas que também morrem pra fireball, como Mosqueteira e Mago.

O Mago Elétrico pode efetivamente parar o Príncipe ou o Príncipe das Trevas, impedido eles de causarem o ‘carregamento’ dano de velocidade.

Existe um timing preciso em que o dano de geração na arena do Mago Elétrico, quando colocado diretamente ao lado de uma Torre da Princesa, pode atingir todos os 3 Goblins de um Barril de Goblins. No entanto, isso não irá matá-los instantaneamente, mas ele ainda irá evitar mais danos do que Zap por causa de seu multi-ataque.

Fatos interessantes sobre o Mago Elétrico

Inicialmente o Mago Elétrico foi lançado com uma descrição e depois mudou, era da seguinte forma: “Ele cai com um “POW!”, atordoa os inimigos que estiverem por perto e continua a se exibir lançado dois relâmpagos ao mesmo tempo. Seu filme favorito é T2.”

Este filme T2 era pra ser uma referência a Exterminador do futuro 2, mas depois descobriram que tinha um outro filme a ser lançado com um nome exatamente igual e removeram.

Ele é a única tropa que causa dano ao ser implantado na arena.

É a única tropa capaz de causar dano em vários inimigos de uma vez, sem que seja dano em área; em vez disso ele acerta dois de cada vez e causando metade do seu dano em cada mão.

Se você clonar o Mago Elétrico, a unidade clonada não vai ter o efeito de ‘zap’ ao cair na arena, pois de fato ele não vai cair, só vai ser duplicado com os pés na arena já.

O Mago Elétrico tem a menor quantidade de pontos de vida de todas as cartas de mago.

Esta é a primeira carta a ter o seu próprio desafio, neste desafio era possível conseguir a Carta Lendária do Mago Elétrico de Graça.

Com isto ele foi a primeira carta a ser liberada para utilização antes de ser lançada oficialmente.

O Mago Elétrico tem a mesma quantidade de dano do que um Lenhador de nível igual, exceto o nível 5.

No entanto a sua velocidade de hit é de 1 segundo mais lenta e isso significa que o seu dano por segundo é bem menor.

Informações sobre a Carta “Mago Elétrico”

Esta carta chegou com a atualização do dia 1 de Dezembro, mas só será liberado no jogo dia 30 de Dezembro.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Nas mudanças do dia 23 de Janeiro de 2017, seus pontos de vida aumentados em 9% e dano ao ser colocado na arena reduziu 6%;

Com as mudanças de Balanceamento do dia 13 de Março de 2017, o Mago Elétrico ão terá dano de atordoamento permanente;

A partir do Balanceamento do dia 19 de Abril de 2017, a sua velocidade de ataque aumentada para 1.8 segundos (antes era 1.7 seg);

O Balanceamento do dia 11 de Agosto de 2017 reduziu os pontos de vida do Mago Elétrico em 2%;

Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017, seu dano foi reduzido em 4% e seu Ataque inicial passou a começar 0.2 segundos mais lento.

A partir do Balanceamento de 20/06/2018, mudou a arena para desbloquear esta carta, da Arena 7 para a Arena 11.

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Fonte: https://www.clashroyaledicas.com/

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