Metal Gear Solid V: The Definitive Experience

“METAL GEAR ONLINE” oferece uma variedade de missões de combate. As regras do jogo, os papéis dos soldados e as situações variam de acordo com cada missão.

CAÇADOR DE RECOMPENSA

As equipes ganham se o número de ingressos da equipe do inimigo for reduzido a zero. Matar ou Fultonar um inimigo reduz os ingressos da equipe inimiga por um. Fultonar um inimigo aumenta o total do total de sua equipe pelo valor da recompensa do inimigo Fultoned.

CAPA E ESPADA

Os atacantes ganham recuperando o disco de dados e enviando-o no ponto de evacuação dentro do prazo. Os defensores ganham impedindo o upload. Os atacantes estão armados com apenas armas não-letais, enquanto os defensores só têm armas letais. Esta é uma missão de eliminação. Uma vez eliminado, você não pode retornar ao campo de batalha até a próxima rodada.

COMM CONTROL

Os atacantes devem capturar os links do Com para baixar informações confidenciais. Se os atacantes concluírem o download dentro do prazo, eles são vitoriosos. Se os defensores são capazes de evitar isso dentro do prazo, eles são vitoriosos. Os links de comunicação podem ser capturados permanecendo dentro do alcance efetivo dos links de comunicação até que eles mudem de propriedade.

Apresentando os campos de batalha para “METAL GEAR ONLINE” sem reter nada. Dependendo do objetivo da missão, o campo de batalha pode mudar de várias maneiras.

JADE FOREST

African Jungle Outback. Composto por selva natural e uma aldeia desolada.

FORTALEZA VERMELHA

Base militar soviética no Afeganistão. Uma base no topo da colina com uma visão periférica do deserto circundante.

GRIP RAMPART

Uma barragem e seus arredores. O estágio contém duas regiões de cada lado de um rio, com a barragem e as pontes que os conectam.

ESTAÇÃO AMBER

Uma refinaria de gás em um porto. O estágio contém várias estruturas de vários níveis.

SITIO PRETO

A infame base militar dos EUA nove anos após os eventos de “METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES”. Contém uma base de vários níveis com áreas envolventes na maior parte plana e espaçosas.

Os soldados em “METAL GEAR ONLINE” têm aulas que os jogadores podem selecionar. Cada classe tem várias características e habilidades, então você deve analisar as vantagens e limitações de cada uma antes de iniciar cada missão.

Classe SCOUT

Com capacidades avançadas de exploração, as especialidades “Recon Class” são funções de combate e suporte de longo alcance. A velocidade e a força do movimento são médias, tornando esta uma ótima opção para iniciantes.

Classe ENFORCER

Com grande força, a “Heavy Class” é especializada em armas poderosas. No entanto, a velocidade do movimento é lenta, tornando esta classe menos efetiva em partes próximas. Esta classe é para jogadores intermediários.

Classe INFILTRATOR

Movimento rápido, a especialidade “Classe de infiltração” é o combate fechado, como o CQC. Devido à força sendo baixa, você deve evitar uma batalha frontal. Esta é uma classe para jogadores experientes.

“METAL GEAR ONLINE” contém muitos recursos e opções. Esta seção destaca vários deles.

CARÁTER ÚNICO

Quando “Personagem Único” é selecionado nas configurações de missão, um jogador em cada equipe é atribuído aleatoriamente para jogar como um personagem único. Caracteres únicos como Snake e Ocelot têm habilidades significativamente maiores em comparação com personagens regulares do jogador. Eles também possuem armas e ações exclusivas, oferecendo oportunidades para tentar diferentes estilos de jogo.

HABILIDADES

As habilidades de equipamento melhoram o desempenho de seu personagem ou suas armas. Cada habilidade tem 3 níveis.

CAMARADA

Os jogadores podem se juntar a um “Buddy”. Quando seu Buddy Gauge atinge 50% ou mais, você pode respawn na localização do seu amigo. Uma vez que o medidor de amigo alcance 100%, você pode equipar o E-RB WORMHOLE GEN. De suas armas de apoio. Este dispositivo pode ser colocado e inserido para viajar instantaneamente para a localização do seu amigo.

INTERROGAÇÃO

Ao restringir um inimigo com o CQC e pressionar o botão CALL, ele faz uma “interrogação”. Se o interrogatório for bem sucedido, você ganha informações na localização da equipe do inimigo, que é compartilhada automaticamente com seu amigo.

PESO E MOBILIDADE

Armas e itens têm peso associado a eles. Com base no peso total, sua classificação de “mobilidade” varia de Nível S a D, afetando sua velocidade de movimento e influência da arma. Ao editar seus carregamentos, mantenha a classificação de mobilidade em mente.

FESTA

Se você participar de uma festa, você poderá participar da mesma partida que os membros do grupo. Você pode acessar o Menu da festa no ambiente Freeplay.

* O recurso Party está disponível nas plataformas PlayStation®4 e Xbox One

PONTOS DE EXPERIÊNCIA

Com base no seu desempenho durante a partida, você ganha pontos de experiência. Ganhe pontos de experiência (XP) para aumentar o nível de seu personagem. Se você aumentar seu nível, você pode obter novas armas ou habilidades como recompensa.

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