Bater uma bola de beisebol pode ser a coisa mais difícil de fazer em esportes profissionais. É uma façanha não apenas dependente de habilidade atlética, mas em habilidade, paciência e mecânica finamente sintonizada. MLB The Show 17 revela-se neste fato, fazendo com que cada unidade de linha e Moonshot se sintam imanentemente especiais. Da rachadura enfática do morcego como a bola é enviada careening através do ar, para a forma como a multidão levanta-se aos seus pés com oohs e aahs em igualdade de admiração de medo e raiva.
Batting na longa série da Sony nunca foi melhor. Anteriormente, a física da bola da série foi modelada em uma bola de beisebol atingindo uma superfície plana, o que resultou na bola tendo trajetos de voo relativamente reta com rotação mínima. Eu nunca considerei isso como uma faceta do jogo em necessidade urgente de melhoria, mas agora que a física é baseada na trajetória de uma bola colidindo fora de um bastão redondo, o salto na qualidade é inconfundível. Não somente este realce injeta uma dose do realismo adicionado, mas igualmente aumenta a variedade de batidas dinâmicas que você é provável ver. Você testemunhará bolas cortadas na terceira linha de base que girar apenas o suficiente para ficar justo, bloops que caem entre os segundos basemen e right fielder e topspin linha unidades que sobem sobre a cabeça do jogador de centro antes de bater em uma parede outfield. Eu não posso contar a quantidade de vezes que eu pausou o jogo depois de um duplo ardente, só para hop em uma repetição e saborear o caminho de vôo da bola. A física é realmente tão boa.
Isto não é para sugerir fielders são outmatched, no entanto – longe disso. Aqueles que patrulham o diamante são mais inteligentes do que nunca graças a The Show 17’s Humanity AI. Você nunca terá que se preocupar com um corredor sendo chamado de seguro porque seu shortstop levou o seu tempo doce jogando para a primeira base. Agora, o AI é inteligente o suficiente para discernir entre um comerciante de velocidade como Billy Hamilton estourando a linha ea trincheira de alguém como Miguel Cabrera, e pode adaptar seu nível de urgência adequadamente. Eles vão correr lances para aqueles bang-bang joga no início, e tomar o seu tempo quando eles sabem que podem; Banindo a frustração inerente ao desleixo campo que atormentado entradas anteriores na série, mantendo a autenticidade The Show ainda. Um dilúvio de fluido, novas animações amarrar tudo isso em conjunto. E enquanto a mecânica de pitching excelente permanecer aparentemente inalterada, eu aprecio o torque visível aparente nas animações pitching do jogo. É um pequeno detalhe, mas que limita a apresentação mais perto da realidade.
Infelizmente, a inteligência dentro do dugout não é bem combinada pelos cérebros no campo. Os gerentes de IA ainda não são ótimos em lidar com sua equipe de pitching. Eu encontrei alguns exemplos onde os relievers foram deixados aos lobos, muito depois que devem ter sido puxados do monte. O mais notório destes acontecimentos ocorreu quando um apaziguador foi convocado para o jogo, apenas para desistir de 11 corridas ganhas em um incrível 136 lançamentos, antes de seu capitão finalmente decidiu que tinha visto o suficiente. Eu só senti pena do pobre rapaz.
Dito em um estilo documentário – pense HBO Hard Knocks – com cada cena descrita por um narrador, você pode escolher entre uma gama de opções de diálogo em várias situações relacionadas com o beisebol. Não é um sistema robusto, basicamente fervendo para baixo se você quer ser humilde ou arrogante, e fazer o que você acha que é melhor para a equipe ou você mesmo. Há repercussões potenciais se você continuar a desrespeitar sua organização e seu pessoal, como você é susceptível de encontrar-se no bloco de negociação. Mas a grande maioria das interações oferece pouco mais do que uma oportunidade de representar papéis e moldar a personalidade de seu jogador criado, e não demora muito até que as cenas começam a repetir.
Há alguns grandes momentos polvilhados ao longo que ter mais consequências de longo alcance, tais como interagir com o proprietário da nova equipe após o projecto, ou ser convidado a desempenhar outro cargo. Eu decidi criar um shortstop em minha carreira, e depois de uma demonstração miserável na vitrine de esboço, eu fui escolhido em uma das últimas rodadas pela Milwaukee Brewers. Depois de esmagá-lo para o primeiro par de meses, o meu gerente de Double-A me convidou para seu escritório e perguntou se eu queria tentar jogar terceira base por dez jogos ou assim. Gostaria de ter uma chance de ganhar alguma experiência valiosa em uma nova posição, e se deu certo, minha versatilidade daria a equipe mais opções para a frente. Então eu concordei.
Uma vez que esses dez jogos tinham passado, eu fui chamado de volta para o escritório do gerente e informou que a equipe queria me manter na terceira base para o futuro previsível. Eu tinha jogado excepcionalmente boa defesa no canto quente, e com Jonathan Villar totalmente entrincheirado no shortstop na lista de grandes ligas, e um top 50 perspectiva também manning a posição nos menores, fazia sentido que o meu melhor caminho para os majores iria Através de outra posição no campo. Nem sempre funciona isso de forma limpa – com um jarro criado, meu rebaixamento para o bullpen foi mais artificial do que crível – mas quando as estrelas se alinham ea trajetória de sua carreira naturalmente se desvia, faz “Pave Your Path” Além da fórmula Road to the Show.
Em outros lugares, a franquia recebeu algumas melhorias que poupam tempo. Tradicionalmente, jogar uma temporada completa de 162 jogos pode ser um trabalho árduo se você não estiver simplesmente passando o seu caminho pela grande maioria dos jogos. Agora, existem algumas opções mais em uma base de jogo por jogo, se você quiser acelerar o processo e ainda se sentir envolvido. Você ainda pode jogar ou gerenciar um jogo completo, ou você pode reduzir o tempo dos jogos por mais da metade, selecionando gerenciamento rápido ou bloqueio do jogador. O primeiro velocidades através de jogos em um ritmo rápido, enquanto ainda dando-lhe uma palavra a dizer em cada único at-bat. E, se você quiser, você pode entrar e sair a qualquer momento e assumir o controle direto, mesmo que seja apenas para um crucial no-bat ou dois. Enquanto isso, o bloqueio do jogador permite que você jogue um jogo inteiro como um único jogador, à la Road to the Show. Então, se você sempre quis apenas ser Bryce Harper, agora você pode. Estas são novas adições inteligentes que garantem que você pode ter um impacto palpável em todos os 162 jogos em uma temporada, não importa quão grande ou quão pouco você realmente jogar.
Após o jogo de coleta de cartões Diamond Dynasty recebeu uma renovação total no ano passado, ela retorna intacta com mais 30 jogadores lendários adicionados. Então, se você já quis trotar um outfield de Ken Griffey Jr., Ted Williams e Mike Trout, agora você pode (desde que você é incrivelmente sortudo / disposto a gastar algum dinheiro). E com Griffey estampado na capa, MLB The Show 17 convida algumas nostalgia com o novo modo Retro. Com seu filtro de 8 bits e arcade estilo de um botão de mecânica, invoca old-school clássicos como RBI Baseball sobre o NES. É uma novidade divertida, mas uma vez que é limitado a jogos individuais, parece uma oportunidade perdida sem a capacidade de jogar uma temporada completa.
MLB The Show 17 continua a fantástica tradição da série de consistência e refinamento. Melhorias em seus vários modos de jogo dão-lhe mais maneiras de jogar o jogo como você quer, ea ação no campo nunca foi melhor, com IA fielding mais inteligente e física de bola melhorada que trazem a batida para a vida. Comentário é ainda um pouco stilted para minha preferência, e há outras manchas lurking em todo o hotel. Mas quando você se conectar com uma bola rápida e enviar a bola em espiral em uma lacuna no centro do campo, quaisquer questões recuar para a parte traseira de sua mente. Este é o passatempo nacional de América em seu melhor.
Confira o clã nesse jogo [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]
Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube
E nos acompanhe nas Redes Sociais
[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]
“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®
Fonte: https://www.gamespot.com/reviews/mlb-the-show-17-review/1900-6416645/
Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br
“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”
Confira o clã nesse jogo
Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube
E nos acompanhe nas Redes Sociais
“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®