Playerunknown’s Battlegrounds

Nosso modo de jogo BATTLE ROYALE colocará até 100 jogadores em uma ilha remota

Para um vencedor-take-allshowdown onde a jogabilidade estratégica é tão importante quanto as habilidades de tiro.

Os jogadores entrarão em uma batalha de última hora onde tentam localizar armas, veículos e suprimentos em um campo de batalha graficamente e tácticamente rico

Que eventualmente obriga os jogadores a uma zona de jogo encolhendo à medida que se envolvem em uma luta tensa e espetacular até a morte.

PLAYERUNKNOWN (Brendan Greene – Diretor criativo em Bluehole ) é o pioneiro do gênero Battle Royale.

De humildes inícios criando o Battle-Royale game-mode na série ARMA,

Ele passou a licenciar seu modo de jogo para a Sony Online Entertainment (agora Daybreak Games) para inclusão em seu título H1Z1.

Agora trabalhando como diretor criativo no BATTLEGROUNDS,

Ele finalmente conseguiu criar sua própria versão do modo de jogo que gerou um novo gênero em jogos.

“Desde quando comecei a fazer o jogo Battle Royale em ARMA 2, sempre quis fazer um bom jogo.

Com Bluehole e sua filosofia de criar jogos “bem feitos”

Estou confiante de que juntos podemos criar um ótimo jogo “.

PLAYERUNKNOWN

Desde que iniciamos este projeto há um ano,

Chegamos à comunidade Battle Royale para reunir sugestões

E comentários sobre o que eles querem e esperam do jogo.

Desde que iniciamos nossos testes pré-alfa,

Trabalhamos com eles para implementar sugestões,

Obter feedback sobre jogabilidade e pedir sua ajuda quando realizamos testes alfa e beta.

Durante Early Access, teremos jogos personalizados

Em servidores privados disponíveis para nossos parceiros.

Expandiremos o alcance deste programa

Uma vez que o sistema central esteja funcionando bem.

Desde o início,

Queríamos oferecer aos jogadores a habilidade

Para criar novos modos de jogo e mods baseados em nosso jogo.

Criamos um mundo altamente detalhado e fornecemos criadores de conteúdo.

Com uma grande quantidade de veículos, armas e itens para uso em seus próprios mods.

Nossos jogadores terão o pleno uso de nossos ativos

E pode criar seu próprio conteúdo para inclusão em seus mods,

Usando o altamente poderoso Devkit do Unreal Engine!

Confira o clã nesse jogo [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

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Fonte: http://www.playbattlegrounds.com/main.pu

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RAMP

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