Informações, Lançamentos, Novidades, PC

PRECIPICE


Compartilhe...
Nosso Score
Score de Leitor
[Total: 0 Average: 0]

‘PRECIPICE’ PARA FORA AGORA NO STEAM FOR WINDOWS PC

Edição Linux para lançamento no final deste mês

 

1 de maio de 2019 – Little Red Dog Games está animado para anunciar seu jogo de guerra e diplomacia Precipice está agora disponível para Windows PC no Steam! Salta para tensos jogos de galinha da Guerra Fria em modo individual ou contra um rival em partidas multijogador online com 2 jogadores.

 

Precipício se presta a impasses em crise de mísseis onde o último a piscar vence – apesar de pressionar demais, e o mundo inteiro pode se perder. Ela abrange quarenta anos de hostilidades entre os Estados Unidos e a União Soviética e força os jogadores a decidirem quando empurrar suas próprias ações contenciosas e quando retroceder. A IA avançada observa o comportamento do jogador e faz suposições e julgamentos sobre a personalidade e o caráter de seu rival, sua estratégia pretendida, e desenvolve um plano próprio para combater. Além disso, possui animais (adoráveis) em ternos.

Tirando inspiração solta de Balance of Power de Chris Crawford (1985) e Twilight Struggle da GMT Games, “Precipice não é um jogo de guerra, é um jogo de subterfúgio”, segundo o principal desenvolvedor Ryan Hewer.

 

“Você enviará agentes ao redor do mundo, protegendo seus aliados mais próximos e mudando regimes desfavoráveis ​​sem abrir mão de suas ambições de longo prazo. Por essa razão, este jogo é uma joia estratégica onde seu sucesso dependerá de sua habilidade de direcionar mal seu rival e mostre bravura quando for necessário. ”

 

Características:

  • Estratégia tensa para um ou dois jogadores. Enfrente uma IA altamente responsiva e imprevisível que tentará entender sua estratégia e combatê-la a cada momento, ou convidar um amigo e ver se você pode trabalhar coletivamente para evitar a catástrofe global online.
  • Líderes mundiais de 74 países perceberam como animais nativos da região, todos os peões no perigoso jogo de frango nuclear.
  • Gerenciar recursos de territórios sob seu controle para resolver crises imediatas ou conquistar futuros aliados.
  • Recrie a história ou crie seu próprio caminho. Coloque um urso na lua. As possibilidades são infinitas.
  • Jogabilidade simples e intuitiva que também é difícil de dominar.

Terceiro título comercial do desenvolvedor LRDGames, o Precipice é vendido por US $ 11,99 no Windows, com uma versão do Linux definida para ser lançada ainda este mês. O Precipice apresenta integração com o lobby do Steam, desbloqueáveis ​​para jogadores, modos de mapas múltiplos, múltiplas configurações de IA e as semelhanças de setenta e quatro líderes mundiais presos no fogo cruzado entre duas potências globais.

 

Para saber mais, visite: https://www.littlereddoggames.com/precipice

Página Steam: https://store.steampowered.com/app/951670/Precipice/

Twitter: @LRDGames

Facebook: https://www.facebook.com/littlereddoggames

Contato para desenvolvedores: Ryan Hewer – little.red.dog.games@gmail.com

 

Nota do editor: Interessado em códigos Steam do Precipice para revisão, gravação, streaming, etc.? E-mail erik@theindiebros.com

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Ri0Pc5xvJkM

Vídeo de jogabilidade: https://www.youtube.com/watch?v=f3cBQouCGbs

Recursos de mídia: http://lrdg.website/sheet.php?p=precipice

 

Sobre Little Red Dog Games

Durante cinco anos, criamos uma jogabilidade divertida e desafiadora que quebra as convenções subvertendo os tropos e as expectativas. Nossos jogos são muito desafiadores, mas também irão encantá-lo com sua leveza.

 

Contato de mídia

Erik Johnson

Indie Bros. em nome de Little Red Dog Games

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  ENTRE NO CLÃ

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter Instagram LinkedIn Tumblr Twitch Pinterest

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®


1 comentário on PRECIPICE

Leave a Comment