Ícone do site

Shadow of Death: Stickman Fighting – Dark Knight

Shadow of Death: Stickman Fighting - Dark Knight
Shadow of Death: Stickman Fighting – Dark Knight

Sombra da Morte é a maior combinação de role-playing game (RPG) e clássico jogo de luta, que permite equipar a sua sombra com inúmeras armas letais e equipamentos protetores raros para fazer um herói imbatível.

Entretanto este jogo de luta é um jogo fora de linha, afinal não há mais preocupações sobre a internet, por causa disso agora você pode desfrutar deste jogo de luta sombra cada vez mais, em qualquer lugar que você esteja consegue jogar com toda experiência de jogo de ação completo.

☠☠☠ Primeiramente a história começou na Cidade da Luz – terra de Aurora, onde foi abençoado pelos Deuses. Essa era a terra onde o rei Luther construído e governado seu reino com a mão forte e coração bondoso. Não muito tempo depois, a associação real chamado Os olhos da Oracle foi fundada para preservar e desenvolver o conhecimento antigo, incluindo Magia, Alquimia, Astrologia, Medicina, etc. Graças a este conhecimento, Rei Luther criou um poderoso reino, bem como um dos a maioria dos belos períodos da história da Aurora.

Shadow of Death: Stickman Fighting – Dark Knight

⚔️⚔️⚔️However, a tragédia começou a partir do reinado do 15º Rei Luther. Parecia ser uma boa razão que ele queria trazer sua amada irmã de volta dos mortos. Ele estudou tudo o que ele pensou que poderia ser útil: Magic, Medicina, mesmo alquimia para criar uma doença terrível que foi curada apenas por ele. Ele se aproveitou disso para recolher os corpos para seus propósitos malignos.

⚔️⚔️⚔️Tudo parecia ser pior depois da explosão de seu laboratório. Não só muitas criaturas estranhas, mas também doenças sem cura começaram a aparecer mais e mais enquanto 15 Rei Luther desapareceu deixou seu reino no período mais negro da história da Aurora.

Max – que costumava ser um cavaleiro real do rei Luther 14, voltando da guerra com as forças externas. Ele foi um dos muitos experimentadores do Rei Luther 15. 20 anos após a explosão, Max acordou em um lugar estranho com memórias fragmentadas, força incrível e tenacidade.

Ele queria encontrar as respostas para o que estava acontecendo com ele e Aurora. Foi quando a jornada de Max começou ea lenda do Sombra apareceu …

⚔️⚔️⚔️Em cada batalha épica deste jogo offline, você vai se tornar o guerreiro no caminho de conquistar o mundo escuro e você terá que recolher espadas, armas e armaduras impressionantes, etc para tornar-se mais forte e mais forte. Esteja pronto para um jogo tão emocionante que você não pode parar até que você é o melhor lutador e mestre de jogo espada.

Recursos do jogo

▶ EPIC BATALHA POR fighting GAME☠☠☠

Não só quando a batalha começa, como também cada sombra precisa lutar contra muitos monstros perigosos, tais como stickman, ninja. Enquanto está batalha é tão difícil que você tem que tentar o seu melhor para ganhar,ainda mais usando várias habilidades e rapidez. No entanto não se esqueça de evitar os ataques físicos, bem como ataques mágicos de monstros.

▶ design maravilhoso & GRÁFICOS ☠☠☠

Os gráficos sombra da morte são inspirados pela luz e escuridão, o que cria o grande contraste. Além disso, os efeitos espetaculares vão atordoar você. Enquanto usa um pouco de magia poderosa e queimar mundo da escuridão.

Sistema de atualização ▶ ☠☠☠

Aproveite as várias atualizações nos melhores ação – jogo de RPG. Além disso, dois sistemas que você pode atualizar para o mais poderoso são o sistema Equipamento e sistema de habilidades.

Alguns monstros são extremamente perigosos e você terá armas mais poderosas do que os básicos.

RECURSO ▶ NA SOMBRA FIGHT☠☠☠

e mais.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Zonmob.Stickman.FightingGames.ShadowOfDeath

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile