Ícone do site

Where the Bees Make Honey

Where the Bees Make Honey‘ CHEGANDO AO PC, PS4 E XBOX EM MARÇO DE 2019
Jogo de aventura de quebra-cabeça sobre reflexões e nostalgia lançado no próximo mês

20 de fevereiro de 2019 – A Wakefield Interactive e a Whitethorn Digital estão animadas para anunciar seu jogo de aventura de quebra-cabeça Where the Bees Make Honey será lançado em março por US $ 9,99 (ou região) no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Kartridge!

Onde as abelhas fazem mel conta uma história sobre a reflexão sobre diferentes momentos de uma infância, que são jogados e experimentados a partir de uma perspectiva adulta. É uma experiência sonhadora, etérea e cuidadosamente elaborada sobre a nostalgia. O jogo está capturando esse período de graça em uma infância onde brincar de vestir era maior que a vida e mudou os ambientes ao seu redor.

Em seu núcleo, onde as abelhas fazem mel é um jogo de aventura de quebra-cabeça, mas a variação do jogo é filtrada por toda parte. Quando a personagem principal do jogo, Sunny, é um adulto a reflectir sobre os tempos em que era jovem, o jogo é jogado numa perspectiva em primeira pessoa. Esse período de transição ocorre em seu local de trabalho, onde ela finalmente está numa encruzilhada com o que fazer em seguida em sua vida.

As vinhetas jogáveis ​​permitem que o jogo faça a transição para cada temporada. Isso permite uma abordagem mais focada para contar histórias e envolvimento do jogador. As vinhetas oferecem uma perspectiva adicional da temporada anterior. A jogabilidade varia consideravelmente entre as estações, vinhetas e momentos.

Para saber mais, visite: https://whitethorndigital.com/wtbmh/
WTBMH Steam Page: https://store.steampowered.com/app/1001640/Where_the_Bees_Make_Honey/
Twitter da WTBMH: @wtbmh

Sobre a Wakefield Interactive
Onde as abelhas fazem mel é uma ideia do único membro da Wakefield Interactive, Brian Wilson. O jogo foi conceituado após a idéia recorrente de fingir como crianças. Através das lentes da liminaridade, Brian queria capturar a ideia de estar em um lugar, mas ser capaz de vê-lo de diferentes perspectivas. Isto foi realizado depois de visitar um lago local ao longo de sua vida, e entender que o lago permaneceu o mesmo, mas sua apreciação por ele havia mudado à medida que ele crescia. Brian começou a desenvolver no início de 2016 enquanto recebia um grau de Associate of Science em Programação Multimídia, Simulação e Jogos do Community College of Allegheny County.

Sobre a Whitethorn Digital
A Whitethorn Digital é uma editora baseada em Erie, na Pensilvânia, de experiências de videogame sem ritmo, narrativas e extremamente originais. Saiba mais sobre nós em nosso site.

Contato de mídia
Josh Knapp
Indie Bros. para Wakefield Interactive e Whitethorn Digital

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Sair da versão mobile