7 Days to Die

É um jogo eletrônico de mundo aberto com jogabilidade não linear baseado em voxel desenvolvido pela The Fun Pimps. O jogo realizou uma campanha no kickstarter arrecadando mais de 500 mil dólares,o jogo tem data estimada de lançamento para maio de 2014 para Windows; versões para linux e macintosh são esperadas para um ano após a seguinte data. O jogo também foi aceito pela comunidade no Steam Greenlight,após 23 dias tendo mais de 80 mil votos positivos O jogo já tem sua versão alpha aberta para quem o suportou no kickstarter.

Enredo

No ano de 2034, o planeta Terra sucumbiu sob uma guerra nuclear e constantes ataques biológicos, tendo sido os sobreviventes da guerra infectados com um vírus atualmente desconhecido, morrendo após 7 dias e reanimando-se como mortos-vivos.

Jogabilidade

7 Days to Die é um jogo de survival horror de mundo aberto. O jogador gera em um mundo (planejado para ser) gerado aleatoriamente, com o objetivo de sobreviver o máximo de tempo possível. À medida que os dias passam, os zumbis ficam cada vez mais difíceis e mais agressivos. O jogo possui a capacidade de criar, destruir e manipular objetos. O jogo também vem com um sistema de física em que a construção de uma estrutura sem nenhum apoio, tais como pilares e paredes pode levar ao seu colapso.

O jogo é baseado em voxel, permitindo uma construção simples, e destruição de objetos. O foco principal do jogo é fazer com que os jogadores tentem sobreviver à noite, já que o jogo apresenta um ciclo de dia e noite, fazendo os zumbis lentos e fraco durante o dia, mas rápidos e agressivos durante a noite. Além disso, o jogo apresenta um sistema em que o personagem constantemente precisa de comida e água.

Objetos no mundo degradam-se ao longo do uso, para que o jogador também terá de procurar ou fazer novas ferramentas durante o progresso do jogo. Atualmente, o jogo está em fase Alpha e não tem muitos dos recursos planejados, tais como missões NPC, veículos, elementos de sobrevivência de temperatura e capacidade de gerar aleatoriamente mapas. O mundo está totalmente destrutíveis e modificável. O jogador pode construir a sua própria casa ou destruir as já existentes, a fim de coletar materiais para a construção de um forte.

O jogo também apresenta sistemas de distração e como se esconder para evitar conflitos desnecessários com os zumbis. Os zumbis em 7 Days to die vão subir, cavar, destruir paredes, portas, ou até mesmo prédios inteiros, se necessário para chegar aos jogadores e matá-los. Isso leva ao jogador a necessidade de criar armadilhas para sua defesa ou de sua base.

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Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/7_Days_to_Die

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