Agatha Christie: The ABC Murders

Na autobiografia de Agatha Christie, ela reconheceu que seu famoso Inspetor Hercule Poirot – pelo menos em suas primeiras aventuras – cribbed pesadamente de sleutk predecessor Sherlock Holmes.

O resultado? The ABC Murders , um delicioso pequeno jogo de mistério que, no entanto, parece dever muito ao trabalho de Frogware com Holmes – particularmente O Testamento de Sherlock Holmes e os excelentes Crimes e Punições .

O jogo está em andamento

Como no conto, os procedimentos começam com Poirot recebendo uma carta em sua casa:

“Querido Hercule Poirot, ouvi dizer que você é muito bom em resolver problemas que são sutis demais para nossos pobres policiais ingleses e suas mentes lentas. Então, zumbis inteligentes, vamos colocá-lo à prova … Em qualquer caso, não perca o que vai acontecer em Andover no dia 21 deste mês. Atenciosamente, ABC “

Poirot é chamado a Andover no verão de 1935 para investigar o assassinato de um Alice Ascher, um comerciante. A parte mais conspícua da cena? Um guia ABC Railway (aka um livro que diz quando os comboios partem de cada estação) rachado aberta para a seção de Andover. E então uma outra letra chega …

Para a maioria de parte, os assassinatos do ABC são sua aventura padrão do ponto-e-clique, embora feito no estilo pseudo- desenhado gorgeous . Eu continuo a ser surpreendido com a variedade de pessoas estética tem wrung da Unidade e The ABC Murders é um dos melhores, exceto alguns problemas com pathing e lip sync.

Enfim, é um jogo de mistério. Você passa a maior parte de seu tempo como Poirot andando pelos belos ambientes à procura de pistas escondidas em armários, escondidas em gavetas, escondidas atrás de pinturas. Não é excessivamente difícil, dado que qualquer coisa vale a pena examinar transforma o cursor em um par de óculos brilhantes vermelho.

Ocasionalmente, um objeto exigirá algum trabalho adicional de sua parte. Essas seções realmente pegue uma página de The Room e suas seqüelas, com mobiliário adornado com todos os tipos de bloqueios, engrenagens e maravilhas de engenharia super complicadas. Precisa entrar nesse gabinete? Claro, apenas uma questão de desapertar dois dos acessórios decorativos, estourando abrir um painel lateral, tirando a chave hexadecimal, enrolando duas engrenagens no topo, e … bem, eu não iria querer dar o quebra-cabeça inteiro de distância. Basta dizer, é um pouco de trabalho.

Novamente, esses quebra-cabeças não são muito difíceis. Nenhuma parte do The ABC Murders é tão difícil. Mas há um satisfatório “A-ha!” Sensação como você pode abrir os bloqueios finais sobre esses pedaços de mobiliário diabólico.

Depois de reunir provas cruciais, Poirot geralmente envia para um dos suspeitos ou outras figuras importantes no caso. Antes de falar com alguém, Poirot leva um momento para observar as pessoas expressão facial, roupas, tiques nervosos e formular uma impressão slapdash de seu estado mental – um mecânico levantado diretamente dos jogos Sherlock Holmes , tanto quanto eu posso dizer.

O ABC Murders faz uso interessante desses momentos embora, ocasionalmente, introduzindo evidências cruciais ou abrindo novas linhas de questionamento. E assim chegamos aos interrogatórios, provavelmente a parte mais intrigante do jogo.

É importante dizer: Eu não acho que você pode falhar em interrogar alguém, ou se você fizer o jogo tem um meio de backup de obter-lhe as informações necessárias. Mas os interrogatórios podem ser difíceis. Poirot muitas vezes tem duas ou três maneiras diferentes de enquadrar a mesma questão, e seu objetivo é escolher o que é “Most Poirot-esque”.

Fazê-lo muitas vezes significa pouco além de marcar alguns pontos – e realmente, quem se preocupa com pontos em um jogo de aventura hoje em dia? – mas há algumas vezes, tenho certeza que eu perdi pistas porque ou avançou muito ou fiz muitas poucas perguntas com Poirot e outras opções só se abrem se Poirot descobriu as provas necessárias.

Trazer todos esses bits díspares juntos é outro mecânico que eu tenho certeza foi cribbed (ou que pelo menos se sente cribbed) dos jogos de Sherlock . Poirot vai exclamar algo sobre “Usando nossas células cerebrais” e, em seguida, você é levado para um fluxograma imaginado-up onde você conecta pistas e fazer deduções sobre o crime.

Este também é, infelizmente, o único aspecto do jogo que eu acho que poderia ter usado para fora. Eu fui mimado por Crimes and Punishments , que construíram numerosas terminações de arenque vermelho e permitiram que você tirasse as conclusões erradas com base na evidência  acusando ou mesmo condenando uma pessoa inocente.

O ABC Murders é muito mais tradicional – basta ligar opções até encontrar o que o jogo quer. É ótimo quando você adivinhar corretamente na primeira tentativa, porque você sente que deduziu a solução por conta própria. Mas estrague tudo, e então você é deixado conectando pistas aleatórias até Poirot diz “Isso é certo!” Sem apostas. Sem consequências. Eu prefiro ver meu trabalho de detetive descuidado incorporado na história de alguma forma.

Sem isso, The ABC Murders se sente como um thriller divertido, mas ocasionalmente ingrato, mais como assistir a um filme de Poirot interativo, em vez de fazer você se sentir como o próprio Poirot. É uma diferença sutil mas importante.

Linha de fundo

Para aqueles que já jogaram ou ouviram falar do jogo de tabuleiro Detetive, esse jogo de PC é bem parecido só que tem mais detalhes do que aqueles que você possa ver. O jogo em si te oferece maneiras diferentes e criativas para a solução dos casos. Ou você se entrega a história seguindo a maneira de pensar do personagem ou segue seus próprios instintos. Minha opinião, para quem gosta de jogos que seguem essa linha de raciocínio para desvendar crimes e enigmas, vale a pena jogar esse jogo.

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: http://www.pcworld.com/article/3029758/software/the-abc-murders-review-agatha-christies-murderous-short-story-gets-a-gorgeous-video-game-adaptation.html

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

RAMP

"Fazer todas as noticias de jogos possíveis" essa sim é minha meta e tento arduamente e incansavelmente. >>>>> Fico muito contente quando criticam ou dão elogios então vem meu pedido pessoal. >>>>> “Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Deixe um Comentário