Arslan: The Warriors of Legend

Houve muitos jogos de Warriors. Se estamos falando de Warriors Orochi, Dynasty Warriors, ou Dynasty Warriors Gundam, houve um inferno de um monte de jogos Warriors. É uma série que eu tenho crescido muito acostumado com ao longo dos anos, devido ao seu estilo repetitivo. Eu revisei um monte deles, e eu não gostei muito deles. Tenho de admitir que entrei em Arslan: The Warriors of Legend com baixas expectativas. Parece que Koei Tecmo foi toda a PS3 / 360 geração liberando o mesmo jogo exata vez e outra vez que se parece com um jogo brilhante PS2. Depois de jogar Arslan: The Warriors of Legend, tudo o que tenho a dizer é maldito. Eles realmente fizeram algumas melhorias notáveis.

Arslan: The Warriors of Legend é um jogo de ação hack e slash de Koei Tecmo, que continua a sua longa linha de Warriors. Warriors jogos podem ser classificados por estas características definidoras: Um campo de batalha aberto, um estilo hack e slash de jogabilidade, e mais importante, lotes e lotes de dudes. Se há uma coisa em que os jogos do Guerreiro se destacaram, está lhe dando uma quantidade infinita de inimigos para levar ao abate. O genocídio nem sequer começa a descrever alguns desses jogos. Inferno, eu matei sobre 1000 povos nos primeiros 45 minutos de Arslan sozinho. Isso não é uma piada.

Um dos meus maiores problemas com os anteriores Warriors jogos foram o seu estilo repetitivo. Você corta e barra com quadrado e triângulo, ocasionalmente misturando ataques especiais enquanto ignorando o botão de bloco. A fim de conseguir tantos inimigos na tela, a IA geralmente gasta a maior parte de seu tempo em pé esperando para morrer, muitas vezes agindo com uma mentalidade mente estranha ramo. Uma das poucas queixas que tenho com Arslan é que quando você ferva tudo para baixo, ainda é um jogo Warriors eo jogo central não mudou o suficiente para se diferenciar dos outros 400 Warriors jogos já lá fora.

Então por que Arslan é o melhor jogo de Warriors ainda? É porque tudo em torno da jogabilidade do núcleo foi visivelmente melhorado. Para começar, os gráficos viram um salto muito necessário. A maioria dos jogos Warriors sofreu de um estilo de arte sem inspiração e o resultado final, muitas vezes sentiu como um jogo PS2 sendo convertido em HD. Arslan tem um estilo de arte diferente em comparação com os outros jogos Warriors que o faz se destacar. O jogo tem um senso de estilo.

Arslan também apresenta o combate mais fluido de qualquer jogo Warriors. Montar em horseback slashing inimigos sente grande como você vê combos construir em centenas. Há também novas “áreas de calor” onde você pode pressionar R2 para convocar seu próprio batalhão. Você pode convocar um Calvário para cobrar sobre inimigos, uma infantaria para esfaquear seu caminho através do inimigo, ou trazer alguns arqueiros para suporte de projétil. O combate básico pode sofrer de repetição, mas os ataques especiais nunca foram melhores.

Sem entrar muito fundo na história, a principal campanha é baseada fora da série de anime The Heroic Legend of Arslan. A sensação geral do jogo é muito japonês, por isso a sua quilometragem pode variar dependendo de como você está aberto, mas este é provavelmente o meu modo de história favoritos Warriors até à data. Foi muito difícil para mim entrar na história antiga japonesa ou antiga história chinesa da maioria dos jogos Warriors, por isso esta foi uma mudança bem-vinda.

Prós

– Estilo de arte colorida que adiciona muito à apresentação.

– Convocar um batalhão é uma adição divertida ao combate.

– A jogabilidade é suave pela primeira vez.

– Co-op online com um amigo.

Contras

– A IA inimiga ainda está um pouco sem vida.

– Combate ainda se resume a mashing quadrado e triângulo.

– Repetição começa a arrastar a história para baixo no final.

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Fonte: http://411mania.com/games/arslan-the-warriors-of-legend-ps4-review/

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