Assassin’s Creed Chronicles

Assassin’s Creed Chronicles é um conjunto de jogos da série Assassin’s Creed, produzidos pelo estúdio britânico Climax Studios e publicados pela Ubisoft.

Chronicles: China foi anunciado em Setembro de 2014 como conteúdo adicional para Assassin’s Creed Unity. Em Março de 2015, a Ubisoft anunciou Chronicles: India e Chronicles: Russia. Inspirados no gênero metroidvania, todos os jogos têm novos protagonistas, novas histórias e um novo design em 2.5D, baseado nas pinturas tradicionais.

Chronicles: China foi o primeiro a ser lançado, a 21 de Abril de 2015 na América do Norte e a 22 de Abril noutros territórios para Xbox One, PlayStation 4 e Microsoft Windows. Os capítulos Chronicles: India e Chronicles: Russia foram lançados a 12 de Janeiro e 9 de Fevereiro de 2016, respectivamente, juntamente com uma colecção dos três jogos: Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack. Uma versão da coleção para Playstation Vita será lançada a 5 de Abril de 2016.

Jogabilidade

De acordo com Aymar Azaizia, gestor de conteúdo na série, Assassin’s Creed Chronicles foi inspirado no gênero metroidvania.

Os três jogos têm um novo esquema de jogo com visual 2.5D, com jogabilidade lateral mas gráficos tridimensionais, mas com elementos já conhecidos da série, como o parkour, os saltos de fé (Leap of Faith), os assassinatos, o uso de ação furtiva (stealth), a “visão de águia” e os quebra-cabeças (estilo Metroid). É por vezes necessário percorrer o mesmo nível várias vezes para se cumprirem tantos os objetivos principais como os secundários. Os inimigos podem ser evitados ou eliminados, escondendo seus corpos para evitar que outros os descubram. O jogador também pode usar as diversas camadas do cenário para se mover sem ser visto pelos inimigos. Os níveis têm segredos que ampliam a história e oferecem conteúdos extra. Os três personagens têm estilos diferentes: na China, Shao Jun, é rápida e consegue eliminar adversários com muita destreza; na Índia, o assassino Arbazz Mir tem movimentos mais lentos, mas é melhor nos combates; e na Rússia, Nikolaï Orelov utiliza uma espingarda como arma.

Cada um dos jogos tem um estilo visual único: para Chronicles: China, os gráficos foram inspirados nas aguarelas chinesas do séc. XVI; em Chronicles: India, que tem um enredo mais recente, os cenários são como impressões coloridas em jornal; em Chronicles: Russia, cuja história acontece no séc. XX, o estilo remete para fotos granuladas das clássicas propagandas comunistas.

Todos os jogos também têm uma componente online, que permite ao jogador ver as tabelas de pontuação mundiais.

Sinopses

Chronicles: China

Chronicles: China decorre em 1526 e conta a história de Shao Jun, uma Assassina chinesa que viveu durante a queda da Dinastia Ming. Treinada por Ezio Auditore da Firenze, Jun regressa à sua terra natal para executar uma vingança sobre os Oito Tigres, um grupo Templário que eliminou a Irmandade Chinesa. A aventura de Shao Jun irá levá-la a locais como Macau, Nan’an, a Cidade Proibida e a Grande Muralha.

Chronicles: Índia

Chronicles: Índia é o segundo capítulo da trilogia e conta a história do assassino Arbaaz Mir, que terá de reaver um artefato da ordem dos Assassinos e matar o Templário que o roubou, enquanto protege os amigos e a sua amada. A acção decorre em 1841, durante as tensões entre o Império Sikh e a Companhia da India do Este. São apresentadas algumas armas novas na série como a típica espada Mughal similar a Aruval, a Urumi, a katar com Bagh naka, a Chakram, bombas de fumo para distracção e acções furtivas e uma fisga com projecteis de pedra. Arbaaz Mir foi o protagonista do romance gráfico Assassin’s Creed: Brahman.

Chronicles: Russia

Em Chronicles: Russia o jogador controla o Assassino russo Nikolai Orelov em 1918, na consequência da Revolução de Outubro. Orelov quer deixar o país com a família mas tem de fazer uma ultima missão para a Ordem: infiltrar-se na casa onde a família do Czar está presa pelos Bolcheviques e roubar um artefacto que é desde séculos objecto de luta entre os Assassinos e os Templários. Pelo caminho, é testemunha do massacre dos filhos do Czar pela Tcheka, a polícia secreta bolchevique, mas consegue salvar a princesa Anastasia/Anya. Orelov tem de fugir dos Templários enquanto protege o artefacto e Anastasia, também ela jogável nalgumas secções. Nikolai Orelov foi o protagonista dos romances gráficos Assassin’s Creed The Fall/The Chain.

Lançamento

Assassin’s Creed Chronicles: China foi anunciado em Setembro de 2014 como parte do conteúdo adicional para Assassin’s Creed Unity. A 31 de Março de 2015, foi anunciado que Assassin’s Creed Chronicles: China fazia parte de uma trilogia com Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia. China foi lançado a 21 de Abril de 2015 na América do Norte e um dia depois em outros territórios, para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Assassin’s Creed Chronicles: China é o primeiro titulo da série que usa o motor Unreal Engine 3.

A 8 dezembro de 2015, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Chronicles: India seria lançado a 12 Janeiro de 2016 e Assassin’s Creed Chronicles: Russia a 9 de Fevereiro de 2016, juntamente com uma coleção dos três jogos: Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack. A versão Playstation Vita da coleção será lançada a 5 de Abril de 2016.

 

Confira o clã nesse jogo [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin’s_Creed_Chronicles

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

RAMP

"Fazer todas as noticias de jogos possíveis" essa sim é minha meta e tento arduamente e incansavelmente. >>>>> Fico muito contente quando criticam ou dão elogios então vem meu pedido pessoal. >>>>> “Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Deixe um Comentário