Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey

Gust’s Atelier série tem sido em curso por algum tempo. Abrangendo sub-séries diferentes através de uma quantidade ridícula de entradas, ele tem uma base de fãs dedicada que sabe o que a série vai oferecer antes de ligar o disco. Há algo a ser dito sobre o alimento do conforto do jogo, e Gust é feliz para obrigar, ajustando a fórmula da parcela à parcela; Uma série que garante cel-sombreados gráficos, personagens alegres, confiante sistema de crafting divertido e um sistema de batalha despretensiosa. Todos esses descritores podem ser aplicados ao Atelier Firis: O Alquimista e a Jornada Misteriosa. Isso não quer dizer que Gust não fez alguns ajustes, para melhor ou pior.

Firis é uma moça em Ertona, uma caverna encadernada a aldeia que se especializa em mineração. Nossa heroína tem um talento único na capacidade de encontrar minério precioso sem cavar. Esta habilidade encoraja os habitantes da cidade, especialmente seus pais, a quererem manter uma coleira sobre ela, impedindo-a de viajar para fora da caverna para experimentar o mundo em geral, como sua irmã mais velha, Liane. Ela logo aprende, através de uma aparência de cameo (spoiler) que ela tem uma capacidade ainda mais útil, a da alquimia. Depois de provar que isso pode até ser mais útil para a aldeia e para o mundo, os anciãos permitem que ela saia e tente passar o Exame de Alquimista. Há um prendedor: se ela não conseguir isso em um ano, ela tem que voltar para casa e viver seus dias na caverna. Além disso, Firis terá de garantir três cartas de recomendação de alquimistas licenciados antes mesmo de ser autorizado a fazer o teste. Esse limite de tempo muito desempenha um papel enorme no jogo, o que é de se esperar. Títulos anteriores Atelier usou este mesmo mecanismo para incentivar playthroughs repetidas e veja todas as terminações.

Ao contrário dos jogos anteriores onde o tempo avançou com base nas ações tomadas, a mão está sempre girando, e em um ritmo extremamente rápido. Vagueando os ambientes, criando, descansando para reabastecer vida, magia, e LP (que dita cansaço), praticamente tudo come tempo. Heck, andando um par de blocos mastigados através de cerca de seis horas de tempo de jogo. Considerando a propensão da série a exigir que os jogadores vaguem para desencadear um cena cortada da história para a próxima ação pode ser tomada, isso coloca um pouco de pressão indevida sobre o jogador para o livro, nunca sabendo quanto tempo o jogador será forçado a gastar falhando. Isso significa que o ímpeto no lugar é jogar os personagens de uma maneira do que o jogo pretende.

“Desculpe-me, você parece ser um alquimista”, um esperançoso quest giver poderia perguntar uma passagem Firis. – Meu filho está doente. Você poderia fazer algum remédio? “

“Uma varíola em seu filho”, eu respondo à TV como Firis salta passado, em uma missão.

“Um, sim …. Esse é o tipo de problema “, responde o pai ignorado ao ponto lentamente desaparecendo no horizonte que é Firis.

“Barril!” Exclama Firis à distância. Há ampla evidência de que o pó de minério que ela inalou crescendo em Ertona poderia ter inibido seu desenvolvimento intelectual.

É realmente este relógio acelerado que dificulta a experiência. Esse (metafórico) tique-taque do horrível relógio é suficiente para deixar o jogador louco. Acoplando isso com o caminho enganosamente claro para o objetivo que realmente puxa o jogador mais longe da meta. Há uma seção que precisa ser resolvido que exige uma quantidade enorme de falatório com os povos para resolver, porque há um impedimento grande no meio de um lago que deva ser cruzado. Não só esta seção faz com que o jogo caia, devido a ser excessivo, desinteressante, e exigem sorte em certas cenas por vaguear a cidade (salte rápido viajar aqui), há um determinado material que será necessário cuja receita só pode ser aprendida Ignorando o caminho que o jogo implora o jogador a tomar. Assim, jogar o jogo como o rápido e o Firisous é contraproducente.

Mas então algo mágico acontece. Depois de horas de antecedência qualquer exploração e fazer um beeline para a meta e completar o exame, o jogo decide que isso é suficiente, e caixas todo mecânico relógio. De repente, o vasto mundo vibrante está aberto para a exploração, com a capacidade de ver a história de cada personagem até o fim. As personalidades flutuantes dos personagens deixam de ser grating. É abruptamente divertido.

Uma porção enorme desse entretenimento é devido ao projeto artístico brilhante, bem realizado que Gust infundiu nesta série. Claro, existem inimigos familiares de títulos anteriores, mas eles mantêm-se junto com o mundo como um todo, cada um aparentando-se como se ele pertence onde ele é encontrado (exceto, talvez, a floresta vivendo água-viva …). O sistema de combate também funciona muito bem, mantendo o processo simples e zippy, com apenas sistema de combinação de link adicionando um enrugamento para a fórmula provado e verdadeiro visto em todo o gênero. Considerando o quão duro outras empresas têm tentado reinventar a roda, voltando a algo básico e envolvente se sente estranhamente fresco.

A única outra queixa a ser apresentada reside no diálogo. Mesmo para um título Atelier, isso parece hokey, com uma distinta desconexão entre os objetivos de alguns personagens e as ações tomadas. Parece que Gust realmente quer imbuir o título e personagens com alguma versão japonesa de “Gee Whiz” como inocência, mas perde em crafting envolvendo personalidades no processo, deixando os heróis sem um gancho real para pendurar o investimento do jogador. Os erros de digitação aleatórios que surgem também não ajudam muito.

Comentários de encerramento:

Atelier Firis: O Alquimista ea Jornada Misteriosa é um título que gera um pouco de merecida crítica. O relógio que dita a parte Exame do jogo é ajustado forma muito rápido, emprestando uma sensação de estresse indevido que voa contra o tom do jogo em si. Os pedaços espinhosos das personalidades do personagem foram lixados até mais do que o normal, deixando-os lisos e sem traços. No entanto, há uma enorme quantidade de mundo para explorar, repleta de todos os tipos de marcos interessantes para descobrir e itens para encontrar e artesanato em novos equipamentos, itens explosivos e bric-a-brac para jogar no rosto de um monstro estúpido cogumelo. O mundo em si é brilhante e colorido; Uma melhor representação do tom que Gust estava tentando pregar. Derrubar bestas e resolver os problemas do mundo depois de obter o exame fora do caminho torna-se uma experiência absorvente e relaxante. Com alguma afinação do mecânico de tempo inicial e um retrabalho dos personagens, Atelier Firis poderia ter sido o melhor que a série viu. Ainda assim, ele pode se vangloriar do melhor mundo que a franquia ofereceu para explorar, e que está dizendo algo.

Confira o clã nesse jogo [maxbutton id=”5″ url=”https://attom-ic.com.br/onde-estamos/” text=”ENTRE NO CLÔ ]

Assista a vídeos desse jogo e de outros jogos em nosso canal do YouTube

 

E nos acompanhe nas Redes Sociais

[maxbutton id=”5″ url=”https://www.youtube.com/channel/UCDKr4ExvlIf6GxCjZFOjVCw” text=”YouTube” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.facebook.com/attomicoficial/” text=”Facebook” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://twitter.com/ATTOM_IC” text=”Twitter” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://plus.google.com/u/0/105248161246271533830″ text=”Google+” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.instagram.com/attomicoficial/” text=”Instagram” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.linkedin.com/in/attom-ic-attom-ic-424b12137/” text=”LinkedIn” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.tumblr.com/blog/attom-ic” text=”Tumblr” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://path.com/588b57e69250145405fb833c” text=”Path” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://www.twitch.tv/attomicoficial” text=”Twitch” ] [maxbutton id=”5″ url=”https://br.pinterest.com/attomicoficial/pins/” text=”Pinterest” ]

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

Fonte: http://www.hardcoregamer.com/2017/03/14/review-atelier-firis-the-alchemist-and-the-mysterious-journey/250221/

Se quiser saber mais sobre outros jogos acesse nosso site e confira: www.attom-ic.com.br

“Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Confira o clã nesse jogo  

Assista a vídeos desse e de outros em nosso canal do YouTube

E nos acompanhe nas Redes Sociais

“A família ATTOM-IC é feita de players, por players e para players”®

RAMP

"Fazer todas as noticias de jogos possíveis" essa sim é minha meta e tento arduamente e incansavelmente. >>>>> Fico muito contente quando criticam ou dão elogios então vem meu pedido pessoal. >>>>> “Faça seu comentário com críticas, elogios ou mesmo dicas para melhorarmos está notícia.”

Deixe um Comentário