É um jogo de vídeo stealth episódica desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Square Enix para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One . É a sexta entrada da série Hitman . O prólogo do jogo atua como uma pré-sequência à série e o jogo principal ocorre sete anos após os eventos de Hitman: Absolution .
Hitman: The Complete First Season foi lançado em 31 de janeiro de 2017 com todo o conteúdo anterior incluído, exceto para o passado Elusive Targets e o exclusivo PlayStation 4, Sarajevo Six. Um porto do Hitman para o Linux está programado para ser lançado em 16 de fevereiro de 2017.
Gameplay
Hitman é um jogo de vídeo em terceira pessoa, em que os jogadores assumem o controle do Agente 47 , um assassino geneticamente melhorado, viajando para locais internacionais e eliminando alvos contratados. Como em outros jogos da série Hitman, os jogadores recebem uma grande quantidade de espaço para a criatividade na abordagem de seus assassinatos. Por exemplo, os jogadores podem utilizar rifles de longo alcance para snipe um alvo de uma longa distância, ou eles podem decidir assassinar o alvo de perto, usando armas de lâmina ou fio de garrote. Os jogadores podem usar explosivos, ou disfarçar o assassinato, criando uma morte aparentemente acidental. Um método comum para abordar uma missão é incapacitar outros personagens e usar seus trajes como um disfarce, que permite ao jogador ter acesso a áreas restritas com mais facilidade. Ações de personagens não-jogáveis influenciam o jogo. Por exemplo, os jogadores podem obter mais informações sobre a posição de seu alvo através de ouvir um repórter de notícias nas proximidades.
O design de nível do jogo apresenta uma estrutura semelhante à de Hitman: Blood Money e jogos anteriores na série, em oposição à estrutura linear de Hitman: Absolution. Cada episódio do jogo possui um ambiente tipo sandbox que pode ser explorado pelo jogador, apresentando inúmeras maneiras de eliminar alvos de acidentes para “oportunidades” de script que exigem várias tarefas para serem concluídas. Níveis são maiores em Hitman , em que os mapas no jogo são “seis a sete vezes maiores do que os maiores níveis em Absolution “. Níveis acomodam cerca de 300 personagens não-jogáveis (NPCs), com cada um tendo rotinas diferentes e reagindo de forma diferente às ações dos jogadores. Os jogadores podem salvar seu jogo a qualquer momento durante as missões. O modo Instinct, que foi introduzido na Absolution , retorna em uma forma simplificada, deixando de ser um recurso dispensável. A avaliação do desempenho da missão de um jogador é avaliada em um sistema de classificação de 5 estrelas, influenciado por fatores como o tempo gasto, o número de não-alvos mortos, se o jogador foi manchado, ou não gravado na câmera ou se Corpos foram encontrados. Completando desafios em uma missão premiará jogadores com Pontos de Maestria. Ganhar pontos de domínio suficientes fará com que o jogador ganhe um nível de Nível de Maestria, com um total de 20 níveis. Como o jogador progride através dos 20 níveis de maestria, cada nível vai ganhar itens novos jogadores, incluindo novos gadgets, como armas, diferentes tipos de veneno e explosivos, novas agências pickup locais, ou novos locais de partida.
IO Interactive introduziu um “componente ao vivo” para Hitman , com o novo conteúdo sendo entregue regularmente em forma de download. Isso inclui missões de tempo limitado chamado “Metas Escape”. Se um jogador não conseguir assassinar um alvo evasivo antes que a missão expire, ou alertar o alvo e permitir que eles escapem, o alvo não retornará. A conclusão bem sucedida de alvos múltiplos gera recompensas cosméticas para o jogador. “Contratos de escalonamento”, que são contratos criados pelos desenvolvedores, incluem vários estágios que exigem que o jogador complete certas tarefas, como assassinar um alvo com uma arma específica ou disfarçar ou invadir um cofre. Completar um estágio irá progredir através da escalada, e a dificuldade aumentará com novas metas para assassinar, novos desafios para cumprir ou novas mudanças para o nível. Todo o conteúdo adicional para download após o lançamento será gratuito. Hitman: Absolution modo de contratos on-line também é devolvido em Hitman , permitindo aos jogadores atribuir até cinco NPCs como alvos de assassinato, os requisitos estabelecidos para a forma de matá-los, e compartilhar seu contrato com outros jogadores para competir por altas pontuações em.
Sinopse
Na Temporada 1, 47 cumpre vários contratos de assassinato para a Agência Internacional de Contratos. Embora os contratos a princípio parecem não estar relacionados, um homem não identificado, conhecido apenas como o “cliente sombra”, coordenou secretamente esses contratos para atacar uma organização secreta chamada Providence, de modo que a ICA parecerá culpada enquanto disfarça seu próprio envolvimento. Os contratos finais da primeira temporada abordam as conseqüências causadas pelo ICA descobrindo as ações do cliente sombra e pela Providence descobrindo o papel da ICA nos ataques.
Estação 1
Em 1999, 47 é iniciado no ICA, demonstrando a aptidão excepcional como um assassino, embora o ICA é incapaz de verificar seus fundos ou de encontrar nenhuma informação sobre ele. Apesar das dúvidas do diretor de Treinamento da ICA, Erich Soders, que define 47 para falhar em seu teste final, o treinador de 47, Diana Burnwood, ajuda 47 a prevalecer. Os eventos da carreira subseqüente de 47 são mostrados então como uma montagem dos assassinatos dos cinco jogos precedentes na série.
20 anos mais tarde, o cliente sombra executa um assassinato para Viktor Novikov, um dos chefes do anel espião internacional IAGO, e recebe uma cópia de toda a inteligência recolhida IAGO como pagamento. O cliente sombra continua a usar os arquivos IAGO para identificar as operações secretas da Providência. Para cobrir suas trilhas, o cliente da sombra anonimamente divulga a MI6 um leilão iminente de IAGO de uma lista de NOC de MI6 , a ocorrer em um desfile de moda da marca de grife Novikov Sanguine. No episódio 1, “The Showstopper”, MI6 contrata 47 para impedir a venda, assassinando ambos os líderes IAGO, Novikov e Dalia Margolis, no desfile de moda em Paris , na França .
O cliente sombra estabelece mais dois contratos ICA em movimento, a fim de interromper as atividades da Providência sem expor-se. Ele revela, a um acionista da Ether Biotech Corporation, um projeto secreto Ether para desenvolver um vírus mortal com armas. No episódio 2, “World of Tomorrow”, o acionista contrata 47 para assassinar Silvio Caruso e Francesca De Santis, os cientistas de éter responsáveis pelo projeto, e para destruir o protótipo de vírus alojado no Biolab de Ether na cidade fictícia de Sapienza, na Itália . O cliente-sombra também revela um golpe de estado militar iminente em Marrocos para Hamilton-Lowe, um empreiteiro de obras com lucrativos contratos governamentais no país. No episódio 3, “A gaiola dourada”, Hamilton-Lowe contrata 47 para eliminar os conspiradores por trás da trama, o general Reza Zaydan e CEO do banco fugitivo Noel Hugo Strandberg tanto secretamente Providence agentes-em Marrakesh , Marrocos.
Ao mesmo tempo, o cliente sombra obtém duas chaves necessárias para abrir um cofre em Nova York, que contém informações sobre os ativos e operacionais da Providência. Ele obtém um do banqueiro Eugene Cobb, um operário Providência, enquanto engenharia morte Cobb em um acidente de avião, e ele obtém o outro por cauda e matando um Herald, um mensageiro Providence e ligação que tinha sido despachado para Investigar a destruição do vírus. Usando ambas as chaves, o cliente sombra viola o cofre de Providência e rouba seu conteúdo, levando dois membros de Providência, um homem chamado Fanin e outro, homem sem nome, a investigar. O membro anônimo de Providence percebe que um ataque coordenado foi lançado em Providence.
Finalmente, o cliente sombra configura um contrato de ICA para desenhar outro membro Providence, o recluso magnata da mídia Thomas Cross, em campo aberto. Cross pediu um coverup que exonerou seu filho, o famoso cantor de rock indie , Jordan Cross, pelo assassinato da namorada de Jordan, Hannah Highmoore; O cliente sombra revela a verdade a sua família. No episódio 4, “Clube dos 27”, os Highmoores contratar 47 para matar Jordan e Ken Morgan, o advogado que conduziu o encobrimento, enquanto ambos estão hospedados no hotel de luxo Himmapan em Bangkok , Tailândia .
Desdobrando forças de uma milícia privada sob seu controle, o cliente sombra seqüestra Thomas Cross do funeral de Jordan, então mata Cross e rouba bilhões de suas contas bancárias offshore. A ICA, percebendo que uma parte desconhecida se beneficiou do contrato da Cruz, reexamina os contratos anteriores de 47 e descobre o papel do cliente sombra no vazamento anônimo de inteligência para os clientes.
A ICA acompanha essas transmissões para um campo de treinamento para a milícia do cliente sombra, uma assembléia de combatentes e especialistas recrutados de todo o mundo para lutar contra a Providência. Buscando eliminar o cliente sombra para suas manipulações, o ICA ordena uma operação prematuramente devido à intervenção de Erich Soders. No episódio 5, “combatentes da liberdade”, o ICA envia 47 para o acampamento no Colorado , EUA , para eliminar eco-terrorista e Bombmaker Sean Rose, o líder da milícia, bem como perfis criminais Penelope Graves, interrogador Ezra Berg, e combater o instrutor Maya Parvati, todos os membros da milícia.
No acampamento, 47 e Diana encontram a pesquisa do cliente sombra revelando as conexões dos contratos anteriores à Providência. Eles aprendem pela primeira vez que a Providência, cuja existência e controle secreto sobre os assuntos mundiais eram pensados como míticos, é real. Embora eles encontrem evidências de que o cliente sombra conhece a identidade dos 47, a busca do cliente-sombra é desviado quando eles também descobrem que Soders é secretamente um agente da Providência. O cliente-sombra eo outro comandante restante da milícia, o hacktivista Olivia Hall, aproveitam esta oportunidade para se esconder.
A ICA descobre que Providence só recentemente recrutou Soders, depois de rastrear os recentes ataques contra a Providence de volta para a ICA. No episódio 6, “Situs Inversus”, 47 elimina Soders e sua ligação Providence, Yuki Yamazaki, no hospital privado GAMA em Hokkaido , Japão , antes Soders é capaz de trocar uma lista de agentes da ICA para Providence.
Subseqüentemente, Providence descobre o papel do cliente da sombra nos ataques também. O membro anônimo de Providence se aproxima de Diana, buscando contratar o ICA para atingir o cliente sombra. Após sua recusa, ele oferece para revelar informações sobre 47 passado desconhecido, levando-a a reconsiderar.
Episódios de bônus
Em “The Icon”, 47 visita Sapienza pela primeira vez. 47 assassina o ator-diretor Dino Bosco, para salvar o cliente, L’Avventura Pictures, das demandas de orçamento financeiramente ruinoso de Bosco enquanto filma um filme de super-herói para o estúdio.
Em “A House Built on Sand”, 47 visitas de Marrakech pela primeira vez. 47 frustra uma venda planejada dos segredos comerciais do cliente Hamilton-Lowe do arquiteto-chefe Matthieu Mendola, de Hamilton-Lowe, para rivalizar com o magnata da construção Kong Tuo-Kwang, assassinando ambos os homens e interceptando os documentos.
Em “Holiday Hoarders”, 47 visitas Paris pela primeira vez. 47 assassina ladrões profissionais Harry Bagnato e Marv Gonif como eles tentam burglarize o Palais De Walewska no Natal. Os alvos são um assentimento aos caráteres de Joe Pesci e de Daniel Stern do filme do feriado Home Alone .
O Sarajevo Six (PlayStation 4 exclusivo)
47 recebe contratos para assassinar os seis ex-membros da unidade paramilitar Sigma deniable operations da companhia militar privada da CICADA, que foram colectivamente responsáveis pelos crimes de guerra cometidos durante o cerco de Sarajevo , mas evitou o julgamento pelo Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia . Neste enredo alternativo, 47 faixas de cada membro do Sigma para uma das configurações da missão da temporada 1, com os eventos e personagens da temporada 1 servindo como pano de fundo.
No desfile de moda Sanguine em Paris, 47 elimina Scott Sarno, que atua como diretor europeu de operações da CICADA. Em Sapienza, 47 elimina Gary Lunn, chefe de segurança do bioterror Ether. Em Marrakesh, 47 elimina Walter Menard, que foi contratado para extrair Claus Strandberg de Marrocos. No Himmapan em Bangkok, 47 elimina John Stubbs, em aposentadoria e em férias com sua esposa. No campo de treinamento de milícias no Colorado, 47 elimina Patrick Morgan, que foi recrutado por Sean Rose para a milícia.
Para o contrato final, 47 é enviado para o hospital GAMA em Hokkaido para ambos eliminar Taheiji Koyama e recuperar um conjunto de arquivos documentando operações do Sigma. Se 47 se aproxima do alvo, Koyama, deduzindo a identidade dos 47, confessa que ele mesmo ordenou que os seis assassinatos trouxessem os membros do Sigma à justiça por seus crimes e que ele e seus camaradas se enriqueciam atacando e bombardeando um comboio de refugiados fugindo de Belgrado , e roubando a carga oculta do comboio de ouro. Koyama instrui 47 a divulgar os arquivos Sigma antes de se submeter livremente à morte às mãos de 47. Depois de completar seus objetivos, 47 observa a Diana que, apesar da liberação dos arquivos, a indiferença pública, no entanto, relegaria as atrocidades do Sigma à obscuridade.
Desenvolvimento
Hitman foi desenvolvido pela Square Enix desenvolvedor Square Enix Montreal, um estúdio recém-criado. Devido a cortes e demissões em IO Interactive, outros projetos não foram seguidos através, e eles transferiram suas atenções para um novo Hitman jogo, e Square Enix Montreal virou seu foco no desenvolvimento de smartphones e Tablet versões do Hitman e outros jogos.
Em 16 de janeiro de 2014, uma carta aberta foi arquivada pelo IO Interactive, compartilhando alguns detalhes da notícia no próximo jogo. Declarou a intenção de tornar a próxima versão menos linear, com mais mapas abertos. Em 28 de junho de 2015, a primeira arte conceitual do jogo foi lançada. Em 18 de março de 2015, a Square Enix registrou o “World of Assassination”, que mais tarde foi revelado como um slogan de promoção do Hitman .
Em 15 de junho de 2015, uma revelação completa do jogo aconteceu na conferência de imprensa da E3 2015 da Sony. Um trailer de jogo do jogo foi lançado durante a conferência de imprensa Square Enix em 16 de junho de 2015. Também em 16 de junho de 2015, David Bateson confirmou que ele iria reprisar seu papel de agente 47.
O Hitman beta, com o prólogo do jogo definido em um recrutamento secreto e instalações de treinamento, foi lançado em fevereiro de 2016, com o PlayStation 4 versão lançada uma semana antes do PC. Ele estava disponível por um período limitado para os jogadores que preordered qualquer versão do jogo de varejo selecionado ou tomadas digitais. Um segundo beta foi anunciado para todos os membros da PlayStation Plus que foi lançado em 4 de março, sem nenhum custo.
Em março de 2016, a empresa de publicidade Omelet anunciou que haviam colaborado com a Square Enix para uma nova campanha chamada Choose Your Hit . As pessoas poderiam votar on-line ou através do Twitter para “matar” Gary Cole ou Gary Busey , com o ator “vencedor” que recebeu a maioria dos votos emprestando sua voz e likeliness para o alvo em uma missão futura. Foi anunciado um mês depois Busey tinha vencido e teria como alvo em uma missão lançada em algum momento em meados de 2016. Em 18 de julho de 2016, Busey foi anunciado como o sétimo alvo evasivo no jogo, e sua missão estaria disponível Por sete dias a partir de 21 de julho de 2016. Cole aparece na missão também.
Lançamento
O Hitman foi originalmente lançado em 8 de dezembro de 2015 para o Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One , mas foi adiado para 11 de março de 2016 para permitir tempo de desenvolvimento adicional para o IO Interactive incluir mais conteúdo no jogo base. A versão PlayStation 4 do jogo apresenta seis missões exclusivas conhecidas como The Sarajevo Six . Os jogadores que pré-encomendaram o jogo ganharam acesso ao beta do jogo , que foi lançado para PlayStation 4 em 12 de fevereiro de 2016 e Microsoft Windows em 19 de fevereiro de 2016. Nenhum passe de temporada estava disponível no lançamento, A adição de conteúdo pago uma “abordagem errada”.
Originalmente, o jogo era para ser lançado em um “pacote de intro”, que incluiu todo o conteúdo base, incluindo Paris, Sapienza e Marraquexe locais, seis missões da história, três caixas de areia, quarenta “mata assinatura”, um modo de contratos com 800 alvos diferentes, E eventos regulares realizados pelo desenvolvedor. Novas missões e locais estabelecidos na Tailândia, nos Estados Unidos e no Japão seriam lançados após o lançamento do jogo, e uma versão com preços completos seria lançada após o lançamento deste conteúdo pós-lançamento. Nenhum conteúdo para download seria lançado para o jogo e nenhuma microtransação seria oferecida , e novas missões, locais e alvos deveriam ser adicionados ao jogo regularmente como atualizações gratuitas após o lançamento do jogo. Este formato de lançamento foi inspirado em programas de TV modernos, e duas temporadas está definido para seguir após a conclusão da primeira temporada. De acordo com o principal escritor do jogo, Michael Vogt, a temporada 1 só serve para introduzir os personagens do jogo, enquanto a história do jogo se tornaria cada vez mais importante nas épocas posteriores. Io Interactive intencionalmente impediu a adição de lotes de conteúdo da história na primeira metade da temporada 1 para garantir que os jogadores podem se relacionar com agente 47, um assassino impiedoso que viaja ao redor do mundo para matar alvos atribuídos a ele.
Em 14 de janeiro de 2016, foi anunciado que Hitman seria liberado em uma maneira episódica ; Em-lançamento, o jogo consistiria no prólogo e em missões de Paris. Novos conteúdos serão lançados mensalmente, incluindo as restantes duas cidades do jogo principal (Sapienza e Marrakesh) em Abril e Maio de 2016, respectivamente, seguidas pelas expansões previamente planeadas para a Tailândia, EUA e Japão até ao final da “temporada” No final de 2016, bem como eventos semanais e conteúdo adicional planejado entre as atualizações mensais. Essas expansões estarão disponíveis sem nenhum custo para aqueles que compram uma cópia digital do jogo, mas aqueles que compram o “Intro Pack” devem comprá-los. Hannes Seifert explicou que a jogada foi projetada para proporcionar tempo à equipe para desenvolver os níveis do jogo e permitir que eles “criem um jogo vivo que se expandirá e evoluirá ao longo do tempo e estabelecerá uma base para o futuro – este é o Primeiro jogo em um enredo que vai continuar e expandir com os futuros jogos Hitman . Após o lançamento de Marrakesh, IO Interactive anunciou um “Summer Bonus Episode”. Foi lançado em 19 de julho de 2016 e apresenta um remake dos níveis de Sapeniza e Marrakesh, que “também apresentará uma série de novos Desafios e Oportunidades no jogo e um cenário totalmente novo para Contratos de Escalação e Metas Escape”.
Um porto para Linux , desenvolvido e publicado pela Feral Interactive , está programado para ser lançado em 16 de fevereiro de 2017.
Episódios e conteúdo pós-lançamento
Hitman é separado em sete episódios, a ser lançado em meses consecutivos, a partir de março de 2016.
Recepção
Hitman recebeu recepção geralmente positiva em Metacritic, bem como críticas críticas geralmente positivas. O metascore para o jogo completo é 84, 87 e 83 para PlayStation 4, Xbox One e PC, respectivamente.
Em uma entrevista com PCGamesN, o designer online Torben Ellert afirmou que o passado Elusive Targets não estará fazendo um retorno, citando que a qualidade do conteúdo mais antigo não resistiria aos mais novos.
Hitman foi escolhido como o melhor jogo de 2016 pela bomba gigante em suas discussões 2016 do jogo do ano. A equipe de Bomba Gigante resumiu sua decisão para seu Melhor Jogo de 2016, dizendo: “2016 foi preenchido com grandes estréias, finais e ressurreições, mas o sucesso surpresa do Hitman nos fez falar, suar, xingar e rir mais do que qualquer outro jogo este ano.”
Intro Pack
Intro Pack recebeu comentários positivos. Compartilhando sites de revisão GameRankings e Metacritic deram o Microsoft Windows versão 81.25% baseado em 8 comentários e 75/100 baseado em 17 avaliações , a versão PlayStation 4 78.35% baseado em 44 comentários e 77/100 baseado em 69 comentários eo Xbox One versão 74.38% baseado em 8 comentários e 75/100 baseado em 11 avaliações. Arthur Gies de Polygon concedeu um 7.5 / 10, elogiando-o como um “começo promissor para o jogo”, mas senti que era mais inacabada do que episódica. PC Gamer expressou um sentimento semelhante que, ” Hitman sente não refinado e inacabada em lotes de pequenas, mas importantes maneiras.”
Sapienza
Sapienza recebeu críticas positivas . Compartilhando sites de revisão GameRankings e Metacritic deram o Microsoft Windows versão 86.25% baseado em 4 comentários e 84/100 baseado em 7 comentários , the PlayStation 4 versão 84.38% baseado em 26 comentários e 84/100 baseado em 37 opiniões ea versão Xbox One 75.83% baseado em 6 comentários e 79/100 baseado em 7 avaliações.
Marrakesh
Marraquexe recebeu comentários positivos . O GameRankings ea Metacritic deram a versão Microsoft Windows 79.20% com base em 5 avaliações e 79/100 baseada em 7 comentários , a versão PlayStation 4 73.88% baseada em 17 comentários e 75/100 com base em 26 resenhas ea versão do Xbox One 76.67% com base em 3 avaliações.
Bangkok
Bangkok recebido mesclado para comentários positivos. O GameRankings ea Metacritic deram a versão Microsoft Windows 78.25% com base em 4 avaliações e 78/100 baseada em 6 comentários , a versão PlayStation 4 70.86% baseada em 14 comentários e 71/100 com base em 22 resenhas ea versão do Xbox One 85.00% com base em 2 avaliações.
Colorado
Colorado recebeu comentários mistos. Compartilhamento de sites de revisão GameRankings e Metacritic deu a versão Microsoft Windows 75.00% baseado em 1 avaliação e 74/100 baseado em 6 comentários the PlayStation 4 version 70.23% baseado em 13 comentários e 70/100 baseado em 18 comentários ea versão do Xbox One 90.00% com base em 1 resenha.
Hokkaido
Hokkaido recebeu comentários positivos . A PlayStation 4, versão 82.91% baseada em 11 comentários e 81/100 com base em 20 avaliações o GameRankings e Metacritic deram a versão Microsoft Windows 82.50% baseado em 2 comentários e 83/100 baseado em 5 comentários ea versão Xbox One 82.50% baseado em 2 avaliações.
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Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Hitman_(2016_video_game)
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