Morteiro: Clash Royale

“Construção de defesa de longo alcance. Lança projéteis explosivos que causam dano de área. Não pode atingir alvos que chegam muito perto!”

Esta carta é desbloqueada na Arena 6 (Oficina do Construtor), é uma carta que causa dano em área, uma construção defensiva de longo alcance com pontos de vida e danos moderados. Ele tem um ponto cego e só pode atacar tropas terrestres. A carta custa 4 Elixir para ser implantado na arena. Ele joga bolas de canhão explosivas lentamente, e assim como a X-Besta e a Princesa, é capaz de alcançar uma Torre da Arena do seu lado da Arena.

Estratégias – Carta do Morteiro

O Morteiro pode ser colocado para eliminar grande horda de inimigos ou ajudar na eliminação de tropas com pontos de vida médio ou alto. (Sua baixa velocidade mostra que ele tem menos eficácia com tropas que possuem pontos de vida altos, como o Gigante. Então já fica a dica de como enfrenta-lo.)

Para ser melhor usado, ele deve ser colocado no território do jogador, de preferência perto da Torre do Rei, então com isto ele consegue levar abaixo tropas que estejam a atacando e as torres podem protege-lo de dano.

O Morteiro pode ser usado ofensivamente, sendo capaz de causar dano a Torre da Coroa do adversário.

Mas ao mesmo tempo que ele se mostra ser bastante poderoso, note que tropas rápidas como Corredor podem chegar até ele rapidamente, tornando ineficiente, pois ele não consegue atingir tropas que estejam o atacando muito próximas a ele.

O Morteiro pode disparar até 6 tiros, o que lhe dá uma saída de danos significativamente menor em comparação com a X-Besta.

É possível distrair o Morteiro com construções que geram tropas, devido à rápida velocidade de geração que podem ser mais rápidas do que a taxa de fogo do Morteiro e que o Morteiro visa a tropa(s) que são geradas.

Informações sobre a Carta “Morteiro”

O morteiro apresenta uma mecânica idêntica ao que podemos encontrar em Clash of Clans!

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Com o balanceamento do dia 11/01/16 o tempo de vida do morteiro foi reduzido para 40 segundos. Em se.guida no dia 02 de fevereiro o custo dele foi reduzido de 6 elixir para 4, seu dano reduzido em 40%, seu tempo de vida para 20 segundos (antes era 40s) e seu alcance para 12 (antes era 13).

No balanceamento do dia 02 de fevereiro de 2016, seu tempo de vida aumentou para 30 segundos.

Com a atualização do dia 9 de Fevereiro de 2016 (Recompensa de Baús e equilíbrio de cartas) o tempo de efeito dele foi para 30 segundos (antes era 20 segundos).

O Balanceamento do dia 03/05/16 fez o tempo de mobilização do morteiro aumentar para 5 segundos (antes era 3s) e seu dano foi reduzido em 10%.

No balanceamento do dia 21/06/16, o tempo de mobilização dele foi reduzido para 4 seg (antes era 5 seg).

Após o Balanceamento do dia 15 de Dezembro de 2016, seu raio de explosão do pedregulho aumentou 11%.

O Balanceamento do dia 11 de Agosto de 2017 reduziu o seu tempo de implantação para 3.5 segundos (antes eram 4 seg).

Com as mudanças de Balanceamento do dia 12/12/2017, a Supercell corrigiu um erro onde o alcance Mínimo do morteiro estava bugado, não acertando tropas perto do seu ponto cego.

Com o Balanceamento do dia 24/01/2018, o seu alcance mínimo mudou de 4.5 para 3.5.

No Balanceamento de 02/07/2018 o dano em área dele foi reduzido 3,5% e os Pontos de vida reduzidos em 4%

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Fonte: https://www.clashroyaledicas.com/

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