Resident Evil 7

É um jogo de vídeo de terror de sobrevivência desenvolvido e publicado pela Capcom . O jogo foi lançado em todo o mundo para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One em janeiro de 2017, com a versão PlayStation 4 com suporte para os fones de ouvido PlayStation VR . É a 24 ª entrada na franquia Resident Evil , e a primeira parcela da série principal a ser jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa . Resident Evil 7 foi anunciado durante a apresentação da Sony na E3 de 2016, em junho. O teaser play jogável intitulado Beginning Hour foi lançado para a PlayStation Store no mesmo dia.

Veja o vídeo de nosso parceiro Ogro Play do Beginning Hour:

A história segue Ethan Winters como ele procura por sua esposa Mia, o que o leva a uma plantação abandonada habitada pela família Baker. Ethan faz uso de armas e ferramentas na luta contra a família Baker e criaturas conhecidas como o “moldado”. As ervas da cura são usadas no evento da ferida e há enigmas que podem ser resolvidos para promover a história. Em vez de ser orientada para a ação, o elemento de horror de sobrevivência presente em parcelas anteriores teve prioridade. Assim, foi decidido incluir uma perspectiva em primeira pessoa. É o primeiro jogo lançado comercialmente desenvolvido no RE Engine.

Resident Evil 7 recebeu críticas geralmente favoráveis, que elogiou a jogabilidade, atmosfera e design. O PlayStation VR foi saudado para aumentar o envolvimento dos jogadores. No entanto, foi também objecto de queixa, com diminuição da resolução e desconforto físico citado como suas principais ofensas. Mais críticas foram dirigidas às batalhas de chefe do jogo e ao capítulo final do jogo. Ele teve a terceira melhor estreia de vendas da série e vendeu mais de 3 milhões de cópias no total.

Gameplay

O jogador controla o protagonista, Ethan Winters , a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Embora Ethan é um civil que oferece poucas habilidades de combate, ele é capaz de armar-se com uma variedade de diferentes armas, incluindo pistolas , espingardas , machados , lança-chamas , explosivos e motosserras contra inimigos, incluindo a família Baker, e um tipo de recém-introduzido de criatura conhecida Como o “moldado”. Além disso, ele é capaz de fazer curvas de 180 graus para evitar inimigos, bem como bloquear os ataques recebidos para reduzir os danos. Várias porções do jogo são gastos sendo perseguidos por membros da família Baker, que se envolvidos em combate, só pode ser temporariamente incapacitado. No entanto, esses encontros podem ser evitados totalmente por meio de sigilo, ou simplesmente fugir.

Ao contrário de muitas parcelas recentes do Resident Evil , a jogabilidade enfatiza o horror ea exploração sobre a ação. Itens no inventário podem ser usados, examinados ou combinados para produzir uma variedade de itens mais úteis, incluindo material de cura, munição ou itens-chave, que podem ser usados ​​para resolver enigmas, a fim de aprofundar a história. Alguns itens também podem ser examinados sob certas condições para resolver enigmas ou revelar segredos. O inventário é limitado em capacidade, mas pode ser expandido ao longo do jogo, encontrando mochilas trancadas em locais-chave. Caixas de item também podem ser usadas para armazenar itens para uso posterior. Embora o jogo possui um sistema de gravação automática , gravadores podem ser usados ​​para salvar manualmente o progresso do jogo, que dependendo do nível de dificuldade dada, pode exigir uma fita cassete para usar. As fitas de vídeo estão espalhadas por Ethan para descobrir que cada um coloca o jogador na perspectiva de um personagem diferente, muitas vezes revelando informações de enredo ou pistas necessárias para resolver um enigma.

A versão PlayStation 4 do jogo também é jogável do início ao fim em VR usando o headset PlayStation VR , com a mecânica de jogo central permanecendo idênticos entre os dois modos. Após um ano de exclusividade PSVR, a compatibilidade com dispositivos VR para outras plataformas será lançado em 2018.

Demonstrações jogáveis

Em 14 de junho de 2016, logo após a revelação do jogo, um teaser jogável chamado Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour foi lançado exclusivamente para os assinantes do Plus na PlayStation Store . A demo ocorre em uma casa em ruínas, que o personagem de jogador masculino não identificado precisa escapar. Dependendo das ações tomadas pelo jogador, o provocador pode ter quatro resultados diferentes.

Capcom revelou mais tarde que o teaser era uma experiência autônoma e não um segmento do jogo final. O jogo final terá um personagem principal diferente, mais variedade em seus ambientes, e mecânica adicional, como o combate. Também acontecerá depois da COZINHA e da Hora de Início . Em julho de 2016, o demo tinha sido baixado mais de 2 milhões de vezes. Uma atualização chamada de “Twilight Version” foi lançado em 15 de setembro, 2016, e deu acesso a novos quartos e itens para encontrar. Junto com a nova versão, Capcom também lançou um trailer para o jogo completo. Outra atualização chamada “Midnight Version” foi lançada em 3 de dezembro, que desbloqueou áreas adicionais da casa, juntamente com vários itens novos para encontrar e um quebra-cabeça sobre um enigma na versão Twilight. A demo foi lançada para o Xbox One em 9 de dezembro, bem como em 19 de dezembro para PC.

Uma demonstração jogável chamada Lantern foi disponibilizada para os participantes da Gamescom 2016 , como parte da revelação do primeiro trailer do Resident Evil 7 story . Ele faz uso de found footage e narrativa em primeira pessoa como ele conta a história de uma jovem mulher com o nome de Mia escondendo de uma senhora de idade agitado segurando uma lanterna. A velha senhora é Marguerite Baker, que foi mencionada pela primeira vez em Beginning Hour.

Conteúdo para download

O primeiro pacote DLC para o jogo, intitulado Banned Footage Vol. 1 , foi lançado para o PlayStation 4 em 31 de janeiro de 2017 e será lançado para Xbox One e PC em 21 de fevereiro . Banned Footage Vol. 1 inclui dois cenários, chamados “Nightmare” e “Bedroom” e acrescenta um novo modo de jogo, intitulado “Ethan Must Die”. Em 21 de fevereiro , Banned Footage Vol. 2 será lançado, que inclui dois cenários adicionais, chamados “21” e “Daughters” e um novo modo de jogo, intitulado “Jack’s 55th Birthday”. Não é um herói , um capítulo de história, vai chegar como um download gratuito.

Pós-lançamento

O jogo recebeu críticas “geralmente favoráveis”, de acordo com o agregador Metacritic .

Destructoid ‘ s Zack Furniss sentiu que a realização principal de Resident Evil 7 em causa o seu ritmo, que foi elogiado como “magistral”. As expectativas apreensivas de Furniss de como a história se desdobraria foram subvertidas a seu gosto, considerando o resultado uma mistura similar ao horror e à comédia encontradas nosfilmes de Evil Dead . Ele encontrou uma sensação de finalidade no combate e elogiou-o por ter produzido uma tensão duradoura. O que manteve maisinfluência foi a prioridadedo horror de sobrevivência, com a limitada gestão de recursos encontrando uma resposta positiva. Furniss considerou as lutas do chefe ser “angustiante” e deu boas-vindas à surreality consistente do jogo. Seu playthrough com o PlayStation VR inspirou o mal-estar, o salto imprevisível sustenta e finalmente uma experiência “intuitive”. Ray Carsillo do Electronic Gaming Monthly favoreceu o clima constante da atmosfera de ansiedade, que foi parcialmente impactado pelos interiores do cenário principal. O design de som também foi pensado para complementar esta sensação de pavor, aumentando o nível de envolvimento do jogador. Ele observou a narrativa lenta como a realização mais substancial do jogo, e comparou sua eficácia com a dos jogos anteriores. Como Furniss, Carsillo expressou apreço pelo ritmo e opinou que trouxe intriga considerável, acomodando longas sessões de jogo. Jogar com os fones de ouvido de realidade virtual era “ainda mais assustador do que fazê-lo normalmente”, de acordo com Carsillo, ecoando a opinião de Furniss que fez o jogo mais imersivo. Escrevendopara Game Informer , Andrew Reiner elogiou a atmosfera “tensa, perturbadora, excessivamente sangrenta” por fornecer uma introdução competente ao Resident Evil 7 . A casa de Baker e a natureza de sua exploração lhe despertavam um interesse significativo, pois juntos, apresentariam novos aspectos relativos aos ocupantes e seriam realçados pela perspectiva da primeira pessoa . Scott Butterworth no GameSpot apreciou a narrativa global, valorizando seus momentos memoráveis ​​ea consistência temática da escrita. Ele ficou impressionado com a dependência da atmosfera em oposição a saltar assusta para aumentar a sensação de perigo. Usar a família Baker para múltiplos fins de jogabilidade foi elogiado como uma extensão lógica do mundo estabelecido; As fitas VHS interativas foram aprovadas pela mesma razão, disse para servir “belamente como um dispositivo narrativo e uma maneira de acabar com a missão exaustiva de Ethan”. No PlayStation VR, Butterworth mencionou que, em seu emprego, o elemento de horror parecia mais realista.

Leon Hurley, escrevendo para GamesRadar , era de opinião que, enquanto o “gore e tripas” foram moderadamente eficazes, um número de seus momentos mais favoritos teve a ver com a investigação do “belo design” Baker casa. Como para o VR, foi apelidado como uma experiência aterrorizante “onde a atmosfera mildewy entra em sua alma”. Bomba gigante ‘ s Dan Ryckert referido Resident Evil 7 como a revitalização dos componentes anteriores da série e, ao mesmo tempo produzindo uma nova perspectiva com uma história ainda sem rival. Os antagonistas principais carregaram o peso substancial à causa de Ryckert para a preocupação e deram a maneira à emoção quando alertados para fujê-los. Ele considerou o POV em primeira pessoa como “ousado” e, atribuído ao PSVR, uma sério aditamento ao “fator de susto”. Chloi Rad de IGN endossou o tom pervading do eeriness no jogo, devido inteiramente à plantação, que pensou era “um dos ajustes os mais assustadores desde a mansão de Spencer “. Além disso, ela observou que o mundo do jogo desencadeou um forte senso de lugar com uma exploração inabalável. Para ela, a família Baker foi a mais atraente dos personagens por causa da conseqüente tensão emocional sentida em sua presença. Andy Kelly no PC Gamer começou sua revisão, escrevendo: “É um retorno ao horror atmosférico, de queima lenta do original”. Ele discordou da avaliação de Ryckert de que a primeira pessoa era uma reinvenção ousada, em vez de elogiá-la por ser “clássico Resident Evil through e through”. Kelly viu o estado regular de vulnerabilidade que ele enfrentou no jogo como uma de suas maiores forças, dando crédito aos recursos visuais e de áudio para adicionar à “sensação rumbling de pavor”. Flashbacks através de fitas VHS também recebeu elogio, como ele ofereceu-lhe uma de suas características favoritas. Polígono ‘ s Philip Kollar aplaudido Resident Evil 7 ‘ retorno s para formar, declarando que “não Resident Evil jogo desde o primeiro tem feito um trabalho tão bom como RE7 em fazer-me sentir assustado e indefeso”.

Inversamente, Furniss observou a luta final do chefe e terminou como decepcionante. Ele também citou problemas com o PlayStation VR, incluindo a perspectiva de sacrificar gráficos para melhor objetivo e imersão, como a resolução iria diminuir, enquanto na realidade virtual. Carsillo não gostou do sistema de inventário porque sua capacidade restrita deixou armamento e munição com a mesma quantidade de espaço que outros itens críticos para a progressão da história. A falta do desenvolvimento do caráter para o protagonista Ethan Winters foi depreciada também, com Reiner que indica que a trama sofreu falhas da inconsistência desta aproximação. Também estavam sujeitos a críticas os movimentos corporais necessários quando em modo sentado VR, que foram descritos como estômago-agitação. Butterworth sentiu uma perda de emoção no final, culpando a repetição de certas tarefas a serem realizadas. Ele criticou os inimigos por exercerem menos ameaça do que era preferível no nível de dificuldade dado. Ao contrário de outras plataformas, Butterworth detectou um desempenho visual inferior no Xbox One com cores e texturas degradadas . Hurley expressou desaprovação da decisão que se encontra perto do fim do jogo, pondo em causa a sua relevância, argumentando que poderia ser rapidamente resolvido em caso de arrependimento. Rad criticou Resident Evil 7 por sua dependência de “tropos exagerados sobre a América rural” que eventualmente se assemelhava a um desenho animado, e os quebra-cabeças foram avaliados como a única falha do cenário. Kollar acusou batalhas de chefe de interromper o suspense inerente.

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Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_7:_Biohazard

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